''sabe qual o seu problema?! vc provoca mais do que aguenta''
''to aqui escolhendo a roupa que vc vai tirar''
''a cabecinha vc põe no travesseiro, em mim vc coloca tudo''
''to morrendo de vontade de descobrir se vc é tão bom na vida real quanta nas minhas fantasias''.
''carinho vc faz na sua mãe, em mim vc bate''
''eu to triste bb, me empresta seu ombro pra apoiar minha perna''
'' hj eu não vou poder perdoar sua bct''.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/04/2021 15h19
Adorei todas, imaginei um homem de pau grande dizendo isto pra mim
anônima
04/04/2021 15h22
Gostei mesmo destas duas:
'to aqui escolhendo a roupa que vc vai tirar''
''a cabecinha vc põe no travesseiro, em mim vc coloca tudo''
anônima
04/04/2021 16h16
Sim. Provoca repulsa
eles respondem
04/04/2021 15h10
Fiquei de pinto duro com todas.