Pra mulher é tao fácil encontrar alguém pra namorar, não sei como tem tanta mulher com quase 30 anos vindo dizer que nuncs namorou, que queria namorar....

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/04/2021 15h14
"Essas mulheres que dizem não conseguir relacionamentos"

Faltou a parte "porque está faltando homem que preste pra relacionamento sério".

Edit. Pelo menos é o que ouço, né kkkkkk.
anônima
04/04/2021 15h16
Sim, eu sou uma delas
eles respondem
anônimo
04/04/2021 15h14
Encontrar alguém pra transar, é fácil. Agora pra namorar, é outra estória.
04/04/2021 15h15
Depende de várias coisas.
Ou querem o cara de topo, ou querem o Zé vai com todas, umas já estão marcadas por maus relacionamentos antigos e agora não conseguem arriscar em algo novo, depende de muita coisa.

Para homem é mulher não é difícil namorar, difícil é namorar com quem a gente quer é a pessoa querer também
04/04/2021 15h11
Porque são muito seletivas e querem os caras do topo do topo...
anônimo
04/04/2021 15h16
Acho que elas estão todas mentindo e são comidas por trás.
anônimo
04/04/2021 15h16
Aquele famoso "Quem escolhe muito acaba ficando sozinho".