Meu namorado descobriu q tinha depressão, e logo disse q precisava de um tempo. Q precisava se afasta de tudo , pq o psiquiatra mandou. Enfim, ele ja está começando o tratamento, ele ja toma os remédios, as vezes ele esquece de tomar. Descobri isso pq as duas vezes q fui vê ele, sem ele sabe me disse q esqueceu de tomar o remédio, e possivel q a pessoa com depressão fique confusa por mto tempo ? Se eu me afasta definitivamente dele. Sera q ele sente minha falta ? Eu n sei o q fazer, ele sumiu das redes sociais, e n tenho mais nenhum contato com ele , ja vai fazer 5 semanas q terminarmos e 2 semans q n ser vemos , so vir ele duas vezes, e nestas duas vezes , ele tava triste , sem sabe o q me dizer e falar. So sabia dizer q precisava pensa e q iria vê se continuávamos juntos ou n. E me abraçou e me beijou. E disse q me amava, n vou mentir a gente brigavamos mto, e por conta disso , e por conta de eu n te entendido tudo foi de um jeito q eu n esperava... afinal eu nunca conseguir termina com ele , e ele nunca deixou eu termina com ele. Agr ele sumiu e n aparecer nem pra conversar. Me ajudem por favor ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/04/2021 15h40
Dá tempo ao tempo e logo verás o que o tempo te traz
04/04/2021 15h44
Boa tarde mocinha ^^

Uma pessoa com esse tipo de problemas não e recomendado estar envolvido num relacionamento devido as emoções que o mesmo pode trazer para ambos.

Busque dar apoio a ele caso ainda deseje, quem sabe, ter um relacionamento com ele... Caso contrario, recomendo dar continuidade com sua vida e deixar ele resolver os problemas atuais da vida dele, afinal o relacionamento já acabou e ambos são livres para fazer qualquer coisa que venha a mente, até mesmo conhecer novas oportunidades.
elas respondem
anônima
04/04/2021 15h34
Obs
anônima
04/04/2021 15h45
Termina