Estava ficando com alguém sem compromisso, a pessoa extremamente cativante e sedutora. Ficamos umas 3-4 vezes e ela sempre pagou de boa moça. Entre outubro e fevereiro não ficamos mais, mas ela tinha um comportamento tóxico, no sentido de ficar dizendo que queria algo sério comigo. Então ela se aproximou de uma amiga nossa(lésbica) em comum e começou a flertar com ela; sempre perguntei numa boa pra ficante sobre a nossa amiga pq enxerguei diversos padrões de sedução que ela usou comigo pra conquista-la tbm. Me tornei muito amigo da lésbica e sempre saímos juntos aquele clima de descontração, mas no fundo eu sempre soube. A lésbica me confirmou em fevereiro que elas ficaram por um bom tempo. Eu não fiquei surpreso mas fiquei decepcionado por ela continuar alimentando sentimentos falsos em mim, nutrindo algo que não existia. Em março voltamos a ficar, fomos diversas vezes a o motel, mas comigo a personagem era outra pessoa, tímida pagava de boa moça, era bem frustrante o sexo. Quando pergunto Ela até hoje nega, mas a lésbica já me confirmou. o que devo fazer? Digo que sei de tudo com confirmação ou deixo pra lá e tento me afastar. O que vcs recomendam? Lembrando que acabei me apegando... Então o que fazer?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
04/04/2021 15h54
Vc não quis namorar e ela n pode ficar com outras pessoas???
anônima
04/04/2021 15h37
Ela fica com a outra e com você não? Então, você tem que se afastar porque ela não te quer.
04/04/2021 15h43
Se era frustrante o sexo pq tá aperriado?
diga que já sabe de tudo
anônima
04/04/2021 15h46
Você é tóxico
anônima
04/04/2021 15h36
Idai que ela ficou com a lésbica?
anônima
04/04/2021 15h33
Ar
eles respondem
anônimo
04/04/2021 15h37
Eu gosto de merda no ventilador, exposed, putaria, barraco etc. Logo, acho que deveria olhar nos olhos dela e...

MARIA ANGELA, EU SEI DE TUDO. ROBERTA VALENTINA, A LÉSBICA, ME CONFIDENCIOU TODOS OS P.O.R.M.E.N.O.R.E.S EM UMA NOITE DE BEBEDEIRA, NÃO TOLERAREI MAIS INVERDADES PROFERIDAS POR TUA BOCA!
04/04/2021 15h37
Afasta e segue a vida
anônimo
04/04/2021 20h17
Pare de ver animes