Gosto muito dela já faz um tempo. Parece que ela também gosta de mim, pois sempre que me via, puxava assunto e sorria com o sorriso mais lindo do mundo, sendo que com outras pessoas, ela agia normal. Fiquei sabendo que ela pegou Covid e está na UTI.

Caso ela melhore, estou pensando em ir até ela, sei lá, oferecer ajuda (porque nem deixam visitar na UTI mesmo). Aposto que os caras que ficavam chamando ela de linda, gostosa, nas fotos dela, nesse momento de necessidade, vão sumir todos. Acham que é uma boa ideia? É um jeito de mostrar pra ela que gosto dela.

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
04/04/2021 17h34
Não é porque você vai oferecer apoio psicológico pra ela que eu ela irá ficar com você(caso sobreviva).

Não estou dizendo que concordo com isso, mas infelizmente muita gente valoriza mais o exterior que o interior.

Porém...
Existe sim a possibilidade dela se encantar com sua atitude e vocês engatarem um relacionamento. O final feliz, né? :)
04/04/2021 17h18
Que chato. Vai lá dar um apoio ao familiares dela ao menos.
anônima
04/04/2021 17h17
Por que vc não ora por ela?
anônima
04/04/2021 17h16
Q triste isso
04/04/2021 17h23
Reze por ela anônimo, é o melhor a fazer nesse momento.
Desejo que ela se restabeleça logo.
anônima
04/04/2021 18h14
Se tu gosta dela, vá lá prestar apoio à família! Se mantenha presente, é isso o que importa.
anônima
04/04/2021 18h18
Faz um presente pra ela, tipo um amuleto ou colar e da quando ela acordar, sem falar em ir dar apoio pra família né.
anônima
04/04/2021 18h20
Reze por ela, mano.
eles respondem
anônimo
04/04/2021 17h17
Cara... é triste ela estar na UTI. Não acho o momento de romantizar a situação e nem julgar os outros.

As vezes as pessoas não sabem tudo oq acontece na vida de alguém.
04/04/2021 17h20
Boa tarde jovem ^^

Mostrar que se importa é algo sempre bom para uma pessoa a qual você esta interessado, apenas não deixe-a muito sufocada, tudo bem?

E desejo que tudo de certo com vocês e ela possa melhorar o quanto antes ^^
anônimo
04/04/2021 18h20
Vai sim cara vai lá. Escreve cartas, sério quando ela melhorar da UTI vai pra enfermeira, ela vai adorar saber que vc mandou cartas a ela. Escreve o que vc sente, que reza e torce por ela. Assim que tiver notícias de melhoras, vai lá e entrega as cartas.
04/04/2021 20h56
Poxa.... que triste. Até eu que fico zoando tudo e sendo insensível fiquei imaginando o quão ruim deve ser :(
anônimo
04/04/2021 21h54
Vai fundo...
04/04/2021 17h22
Larga de ser otário e só valorize quem você tem certeza que goste de você..

Eu ia pegar pesado nessa resposta, pq se fosse você no lugar dela, ela estaria mais preocupada com... Deixa pra lá. Então, acorda pra vida caralho!

Vai lá, leva flor. Daqui a pouco aparece aqui chorando que valorizou a mina e ela ficou com o carinha que chamava ela de gostosa.