Eu ficar pedindo atenção, interação, conversas descendes e não secas pelo WhatsApp com a minha mina, eu estaria sendo macho escroto? Ou é obrigação dela já dar?

eles perguntam
12 7
elas respondem
04/04/2021 18h01
Não tem que obrigar a nada, se ela é "sua mina" isso é natural, lembrando que cada um reage diferente com interações via redes sociais.
anônima
04/04/2021 18h04
Exigente demais, né
anônima
04/04/2021 18h06
Ué? Ela não fala com vc ou vc quem quer conversa 24 horas por dia sete dias na semana?
anônima
04/04/2021 18h00
Não é obrigação dela. Você tá sendo chato por cobrar na cara dura.
04/04/2021 18h01
Depende...
Depende muito!
Pq eu digo que depende? Pq há casos em que a pessoa realmente Não ta dando atenção, e aí conversar sobre isso é legal. Mas há casos tbm em que a pessoa ta normal, e a outra que exige muito. Por exemplo (contextos diferentes, mas é só exemplo), uma vez tava falando com um cara. Demorei alguns minutos e ele viu que eu Não tava on, mesmo assim já começou a me xingar e reclamar, e eu tinha acabado de conhecer ele, então... só assim não consigo te dizer se você vai estar sendo exigente ou não :/
anônima
04/04/2021 18h07
Está sendo carente
04/04/2021 18h34
Acho que é uma Questão de vontade isso
Não tem como pedir para uma pessoa ter mais força de vontade, você pode animar, estimular o papo, mas se ela não tiver engajamento aí fica difícil
04/04/2021 18h32
Pra mim, vc só tá errando em uma coisa: cobrar
Se é sua namorada, é sim obrigação dela, afinal, se não quer conversar e conviver com aquela pessoa sempre, não namore!
Só acho q está errado em cobrar, pq qd estamos com alguém q é indiferente as nossas necessidades e q não faz questão de conversar com a gente, temos q largar e procurar coisa melhor! É no q vc está errando.
anônima
04/04/2021 18h32
Qdo precisa pedir... hummm já era
anônima
04/04/2021 18h28
Pra isso você teria quer se divertido e bom de papo, se vira.
04/04/2021 18h23
O que seria conversas decentes?
anônima
04/04/2021 18h12
Só está sendo carentão mesmo.
eles respondem
04/04/2021 18h08
Olá!

Então meu jovem. É o seguinte. Dentro de um relacionamento você precisa dar e receber carinho, dar e receber afeto, dar e receber atenção. Se você investe ..ela tem que investir também.

Mas tome cuidado, tente verificar sem você não está sendo muito carente... Querermos atenção é normal, mas querermos atenção ao excesso é prejudicial. Lembre-se que ninguém é obrigado a te dizer que te ama 20x ao dia ou ficar puxando papo o dia todo.

Quer melhorar nisso? Se ocupe bastante. Assim você vai mostrar para ela que você é um homem ocupado e com uma vida fora da relação. Pelo fato de você ser ocupado ela vai buscar mais atenção da sua parte..logo ela vai ser mais carinhosa.

Não discuta, não cobre, não peça nada disso. Apenas mova-se com sabedoria. Some um dia todo (Diz que vai se ocupar em algo) e vê se quando for conversar com ela a noite ela vai te dar mais atenção ou demostrar saudade...
04/04/2021 18h04
Não existe obrigação e se já namoram não precisam estar sempre a conversar, isso é na parte da conquista.
Você tem falta de ocupação ou baixa auto estima.
Não seja assim, é sua namorada e já está garantida como tal
anônimo
04/04/2021 18h26
Não adianta "pedir"...

Tu tem que saber desinrolar uma conversa divertida (essa é a parte difícil ) e ela tem que te dar abertura pra isso...

Se tu tentar "forçar" a situação, não vai dá certo.
anônimo
04/04/2021 21h54
Isso pode desgastar a relação
anônimo
04/04/2021 21h08
Sim, muito chato.
anônimo
04/04/2021 18h46
Se ela nao dá o nivel de atenção que voce acha que precisa, namore outra pessoa. Isso é bastante relativo, talvez ela seja mais sexa ou tenha outras ocupações. Difícil dizer.

Mas se não está bom, procure outra opção.
anônimo
04/04/2021 18h41
Eu acho que vc não deveria cobrar nada de ninguém