Vcs mulheres passam por cima da atração e do sentimento de gostar mas não chamam ele nunca, nem chegam nele pra dar um oi...certo isso?? Por mais q uma mulher tenha se atraído, ela nao vai ate o cara....e por quê???
Considerando que o cara nem sabe q ela existe, e nem viu ela ainda

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
04/04/2021 18h50
Eu só vou atrás se eu tiver certeza que é recíproco.
04/04/2021 18h50
Depende muito da mulher, eu sempre fui assim, pq não sei paquerar kkk depois q a pessoa demonstrava interesse, eu me soltava, mas nunca foi meu forte arriscar levar um fora (sem falar no risco de ser taxada de oferecida), inclusive, eu falo muito, tenho assunto com todo mundo, mas perto de caras q eu gostasse q não tivessem demonstrado interesse por mim antes, eu nunca chegava, sempre foram o único tipo de pessoa q não conseguia falar e não acho q isso seria diferente agr se eu tivesse solteira, seguiria igualmente tapada kkk
anônima
04/04/2021 18h49
Eu não vou justificar o comportamento de outras mulheres. Eu, só estou muito interessada no cara, eu vou até ele e puxo assunto até convidar ele para sair. Mas só se estiver muito mesmo, porque se ele for bonito mas mal educado ou chato, eu deixo só para olhar mesmo.
04/04/2021 20h31
Sim.. já dispensei homem assim pq se achava demais
anônima
04/04/2021 18h52
Porque eu sei que é um sentimento passageiro, enjoo facilmente das pessoas e das coisas, então eu prefiro evitar dor de cabeça, sem falar que eu não gosto de contato, o que é bem esquisito quando você sente atração por algo.
04/04/2021 18h46
Tem bastante mulheres que tomam atitude sim
04/04/2021 18h50
Nunca passei por isso, mas minhas colegas dão um jeito de se mostrarem interessadas sim, tem até as que já se acostumaram com os foras.
anônima
04/04/2021 18h48
A maioria é assim
anônima
04/04/2021 18h45
Ar
eles respondem
04/04/2021 18h46
Por que elas acham que eles vão achar elas atiradas, fácil demais, puta. Pra mim isso facilitaria muita coisa, aquela lenga-lenga de jogo de conquista e blá blá blá, ficaria muito feliz se alguma me dissesse a real
anônimo
05/04/2021 08h58
O cara sendo bonito, muita mulher vai chegar, sim. Principalmente nas redes sociais, pessoalmente ele vai receber muitos olhares, se ele for esperto vai aproveitar algumas oportunidades.

Enfim, ser bonito é só vantagem.
anônimo
04/04/2021 18h45
Isso vem mudando um pouco de uns anos para cá, a maioria que já tomou a iniciativa só quebraram a cara então desistiram.
anônimo
05/04/2021 07h46
Não é assim tão simples amigo.
Não sabes a história da rapariga, não sabes como é a maneira de ser dela, e muitas vezes elas não querem cair em mais uma ilusão, muitas vezes elas usam o tipo de abordagem que recebem como algo para ver se o rapaz vale a pena ou não :)
Há mulheres que já sofreram muito que preferem deixar o rapaz ir embora mesmo gostando dele, devido a terem medo de mais uma desilusão, umas arrepende-se e outras preferem ficar a sofrer em silêncio
anônimo
04/04/2021 18h45
Vai achando... Se você tiver algum amigo bonitão experimenta um dia pedir para ver o direct do insta ou whatsapp dele para você dar uma olhada no que acontece
anônimo
04/04/2021 18h50
CLARO QUE VAI. Tá louco!?
anônimo
04/04/2021 20h17
Sim
anônimo
05/04/2021 07h40
Só querem dinheiro
anônimo
05/04/2021 09h02
As extrovertidas vão chegar e demonstrar de um jeito ou de outro sim.