Logo esse povo q fala em respeito, em amor ao proximo, em direitos e etc etc.
SeriA hipocrisia.

eles perguntam
13 14
elas respondem
04/04/2021 19h32
Porque os cristãos vai contra a ideologia de esquerda
anônima
04/04/2021 21h50
Eu não gosto muito de evangélicos porque a maioria é ignorante.
Se a pessoa ouve música que não é evangélica precisa se libertar.
Se é homossexual, bi, lésbica etc precisa se libertar.
Na opnião deles quem não é evangélico vai pro inferno.
Na opnião deles todos devem se tornar evangélicos.
Eles fecham os olhos pras coisas erradas q acontecem nas igrejas e nas religiões.
Pra eles todo pastor é santo.
Enchem o bolso do pastor de dinheiro e as pessoas da família não são ajudadas.
04/04/2021 21h22
Pq esquerda e cristianismo não batem.
04/04/2021 21h27
kkkkkk eu ia falar q é mentira

mas ai li a descrição e é literalmente a mesma coisa que os evangélicos fazem, e depois falam q fulano deve ir pro inferno ou morrer, porque é gay, porque engravidou antes de casar, porque sla e etc...
04/04/2021 21h53
O “pessoal” de esquerda não odeia os evangélicos, pelo menos não apenas eles. Eles repudiam de forma geral todos os cristãos, pois nossa forma de ver o mundo vai de contrapartida a deles. Há pouco respeito e uma vontade mínima de serem empáticos, isso dos dois lados.
anônima
04/04/2021 21h42
Não gosto de evangélico e não sou esquerdista. Só não gosto desses crentes que ficam enchendo o saco e quando eu falo que não quero saber me mandam ir pro inferno... e não venha me falar pra não generalizar, admita que pelo menos uns 90% são chatos assim.
04/04/2021 19h39
por que a galera evangélica odeia tanto os da esquerda? logo esse povo que fala em respeito, em amor ao próximo, em direitos etc, seria hipocrisia...
anônima
04/04/2021 19h22
Reciprocidade o nome.
anônima
04/04/2021 19h25
Não generalize, eu sou evangélica e sou da esquerda
05/04/2021 01h46
Não sou esquerda, pelo contrário, odeio o movimento esquerdista.
E mesmo assim não gosto muito desse povo não, sei que tem uns que se salvam mas a grande maioria é tudo insuportável. Com manias de ditar a vida alheia e colocar suas doutrinas acima das pessoas
anônima
04/04/2021 21h52
Mas nem precisa ser esquerdista, conheço muito evangélico hipócrita, que se esconde atrás da religião. Mas nem todos são assim, amém.
anônima
04/04/2021 19h22
Não sei.
04/04/2021 21h40
Eu não odeio eles
eles respondem
anônimo
04/04/2021 21h38
Porque esquerda e cristianismo são antagônicos, e ele, cristianismo, principalmente cultural e estrutural numa nação, é a principal barreira para a difusão e implementação da agenda política da esquerda.

É muito mais fácil introduzir e enraizar a cartilha esquerdista num país que não tenha Deus com seus princípios e regras, do que em um que os tem, e preza imprescindivelmente por isso.
E entre católicos e evangélicos, via de regra, nós sabemos muito bem quais destes são os cristãos mais verdadeiramente pautados pelo evangelho, em detrimento do "o importante é ser feliz", que muitas vezes conflita com o cristianismo.

Como diz o ditado: "cabeça vazia..."
anônimo
04/04/2021 21h21
Ódio do bem.
04/04/2021 19h34
Hipocrisia é vc ser cristão e ser manobrado pra defender um cara que não valoriza a vida humana.

Ou então Jesus Cristo disse algo muito diferente do que amar um ao outro.
anônimo
04/04/2021 19h20
Os evangélicos hoje no Brasil são a massa de manobra dos seus lideres perversos servos do anticristo.
anônimo
04/04/2021 19h22
Por que a feminista puta não é bem vinda lá
anônimo
04/04/2021 21h39
Os evangélicos são os mais hipócritas kkkk
anônimo
04/04/2021 19h33
Quem é a menos inteligente:

A feminista que acha que sem o feminismo, as mulheres não teriam direiro algum ou a Cristã que acha que sem o cristianismo, não existiria moral alguma?

---

Eu não gosto do marxismo/progressismo, nem do cristianismo.
anônimo
04/04/2021 19h17
Porque Lúcifer é comunista.
anônimo
04/04/2021 21h43
Por que a galera da esquerda quer normalizar tudo e usa tanta droga? Maconha e cogumelo são as favoritas deles.
anônimo
04/04/2021 21h38
Você nao sabe o que é esquerda pra começar.
Ou seja
anônimo
04/04/2021 21h20
Porque são hipócritas
05/04/2021 01h42
Depende, só os esquerdistas mais radicais tem essa frustração, tem muitos esquerdistas ponderados que defendem a democracia e os valores de família.

Aliás, nos EUA, é comum ver pessoas da igreja que defendem os democratas. De fato, há cristãos tanto na ala democrata quanto republicana.

No Brasil, ainda tem a ilusão do comunismo, dai esse povo sim tem raiva da religião porque o mestre barbudo deles disse que é ópio do povo.
anônimo
04/04/2021 21h49
Pq os evangélicos não aceitam a putaria deles
04/04/2021 21h40
A esquerda nn, os comunistazinhos de iPhone que acham isso, os comunistinhas recusam qualquer tipo de religião, o próprio marx falou que a religião é o ópio do povo