Pessoal me ajuda pfvr pq tipo minha namora demora muito pra me responder a dias semanas atrás ela mandava mensagem o mais rápido o possível mas AGR eu não sei oque ela faz mas tipo toda vez que eu toco no assunto que ela me dar vácuo ela troca de assunto.ja eu não toda vez que ela manda mensagem ou msm manda um áudio eu rápido o mais rápido o possível paro de fazer oq eu tô fazendo pra falar com ela mas assim que eu respondo tipo ela fica off e parar de mandar mensagem já tô com isso guardado no peito e não sei oque fazer por favor me ajudar

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
04/04/2021 19h49
Não sei como te ajudar, lamento. Eu nem li na verdade.
anônima
04/04/2021 19h56
Ela estava ocupada por isso não respondeu logo
04/04/2021 20h00
Deixa de ser chato cara, namorados não é pra ficar grudados 24h por dia. Cada um tem que ter seu espaço e cada um tem suas coisas para fazer, só se for muito desocupado, que não trabalha, não estuda, nem nada para ficar o tempo todo com o celular. Você tem quantos anos? 14?