Não precisa ser perfeitinho, só digam coisas que gostariam que o teu parceiro fizesse ou a forma de agir.

eles perguntam
11 5
elas respondem
04/04/2021 20h39
atencioso, companheiro, carinhoso, estar comigo em momentos bons e ruins
anônima
28/10/2021 01h06
Sendo rico
anônima
04/04/2021 20h43
chá de pirocada, e dormir de conchinha td dia
anônima
04/04/2021 20h44
Ter respeito, não flertar com outras garotas, ser amoroso
anônima
04/04/2021 20h45
Vc precisa respeitar sua companheira, dialogar para resolver problemas, ser protetor, carinhoso. N precisa ser perfeito, mas quando errar saber reconhecer para n fazer mais. Eu só consegui pensar nisso no momento xD
anônima
04/04/2021 20h38
Amando ela
anônima
04/04/2021 20h43
Não sei, e não tenho interesse em saber.
anônima
04/04/2021 20h46
Não precisa ser perfeito
anônima
04/04/2021 20h55
Agora você respeita as mulheres? Affe que cringe.
04/04/2021 21h17
Trazer comida inesperadamente depois de um dia ruim.
anônima
28/10/2021 01h18
Batendo e traindo a esposa/namorada.
eles respondem
anônimo
04/04/2021 20h53
Elas preferem os bonitões que são desejados por outras pra sentir o gostinho do poder e se aparecer pras amigas.

Gostam de cara com dinheiro pra andar de carro, gastar com roupas, viajar e se aparecer nas redes sociais.

Gostam de cafajestes que metam chifre nelas pra elas meter de volta.

Gostam de cara que faça ciúmes pra ter motivo pra brigar.

Gostam de sarados e safados pra trepar gostoso.
04/04/2021 20h57
Nao existe Mestre.
O homem pode fazer d tudo e ainda nao ser bom.

Assim como pode nao se dedicar tanto.

Depende da visao da mulher.

Mas é uma conversa mais longa.
anônimo
04/04/2021 21h01
Não seja chato, não seja um explorador, seja colaborativo, seja inteligente, trabalhe e proteja sua família, não seja um otário bonzinho, ninguém respeita otário bonzinho.... Sequer a sua esposa irá respeitá-lo caso seja um desse tipo.

E foda, foda pra caralho, foda muito, foda de enfiar a porra de um sorriso no rosto da safada toda manhã. Caso contrário, ela vai aparecer toda sorridente em algum momento e tu sequer entenderá o porquê.
04/04/2021 21h13
Falasse apenas o útil e necessário, cuidasse de si mesma sem exageros, cuidasse de mim e me desse muita atenção e muito carinho sem exageros, me passassem muita confiança em qualquer lugar, me desse a garantia de que não seria uma mãe tola que deixa o nosso futuro filho, ou filha, vadiar.
anônimo
04/04/2021 21h32
Algumas dicas úteis:

Tenha princípios fortes, pois suas decisões deverão ser, em partes, baseadas nisso;
Seja um cara respeitável.
Seja bom de cama (em nome da sua namorada/esposa);
Não tenha medo em ser, às vezes, o cabeça da relação. Em uma situação onde a sua namorada/esposa não souber agir, você é quem deve resolver a porra toda;

E o mais importante: Você tem uma mente que pode te dar força de vontade e capacidade de aprender. Use com sabedoria.