Tipo eu tava conversando com uma pessoa que marcava garotas em vídeos em rede social( que não era amiga dele), ficava on line até madrugada e ainda colocava fotos abraçado com meninas no status
E enquanto isso conversava comigo e eu não entendi pq
Comecei a ficar sem vontade de falar com ele
Eu tenho já tenho tanta dificuldade para conversar pela internet com alguém
Vc tb perderia o interesse por uma pessoa assim?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/04/2021 21h54
Sim
anônimo
04/04/2021 22h03
Perderia sim.
anônimo
04/04/2021 22h06
Tmb né.... olha quem vc escolhe pra conversar...
Gente sem cerebro
elas respondem
anônima
04/04/2021 20h38
Sim
04/04/2021 20h39
"marcava garotas em vídeos em rede social( que não era amiga dele)"
eu acho isso meio sem noção kk

mas sobre isso de ficar postando foto toda hora abraçado com meninas diferentes, já vi um caso assim. Me passa imagem de safado (no sentido de pegador)
anônima
04/04/2021 22h04
Sim