1.27K  03/04/2017 14h04

Olá pessoal, Tenho uma dúvida sobre se tem como saber se uma mulher, ja experiente (não virgem) teve relacionamento sexual antes de mim no mesmo dia ou dias antes? Tem como saber na penetração? Saber a diferença dela estar molhada e ter sido ejaculada? Na minha opinião quando esta molhada não fica "grudenta" diferente de ter sido ejaculada que parece ficar "grudenta"
Espero que possam me ajudar, Vlw!

eles perguntam
1 4
elas respondem
02/10/2016 16h27
Pergunte oux.
eles respondem
02/10/2016 11h27
Pergunte a ela.

Sem essa de detetive de chereca.
02/10/2016 11h37
Dizem que dá pra saber pelo jeito de andar, eu não consigo identificar :P
Tem umas expressões corporais que não enganam também, por exemplo, ela está mais feliz que o normal, você sente ela mais bonita, se ela anda com sono e não sente falta de atenção (carência).

Tem um livro muito bom que pode te ajudar nisso e na vida em si:
Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal - Allan Pease
02/10/2016 11h12
Vc precisa ser bem técnico.
Desce pra fazer um oral na virilha dela e dá uma cheiradinha despercebida.
O cheiro de outra coxa fica ali quando a mulher transou um ou dois dias atrás.
anônimo
03/04/2017 14h04
ok!