Será que quem tem fake a várias anos da mesma pessoa tem esquizofrenia?

0
anônimo
560
5a
Converso com uma mina faz quase 2 anos. Só que acho que ela é fake, pois ela só manda fotos e videos, nada de aúdio. A gente conversa sobre várias coisas (menos de sexo) Ela é muito linda, linda mesmo, disse que mora fora do pais. Mas acho que ela é fake, mas é uma pessoa super legal. E usa esse fake desde 2015 pelo que percebi. Um bom tempo até.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
anônima
5a
Faz vídeo chamada com ela.
anônima
5a
Esquizofrênia não tem nada a ver com isso e ela é só sonsa mesmo.
É o que? Explica pra mim, entendi nada...
anônima
5a
Pode ser fake sim
Editando pq não tinha entendido, mas agora entendi.

Enfim, bem provável que seja fake. Vocês conversam a dois anos e nunca nem fizeram uma chamada de vídeo? Tenta dar uma investigada... Tem como descobrir. Já desmascarei uma pessoa uma vez.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
5a
Deve ser um jaburú, se nem áudio manda pode ser gay também.
Vá para o Catfish Brasil rs, e nos convide para assistir se for selecionado.
Cuidado! Pode ser uma criança por trás desse perfil... Kkk
Exemplo, temos...
eles respondem
3
anônimo
5a
Meu pai era esquizofrênico e isso é uma doença grave.

Vou criar um fake no Facebook pra mim.
anônimo
5a
Eu converso com uma pessoa do site assim tbm. Pra mim ela é um gordo fudido, mas ele/ela é gente fina. Digo pra ela que é meu gordinho tetudo favorito.