Em alguns games ( maioria), esta aparecendo luzes coloridas no games, distorções e n sei como resolver, começou a aparecer do nada, n era problema de temperatura, ou esforço de mais do pc, pc tem menos de um ano, n sei oq pode ter acontecido, se alguem souber algo q possa ajudar, mando foto de como ficam as imagens no game

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
04/04/2021 22h02
Obs
anônima
04/04/2021 22h03
Lc
eles respondem
04/04/2021 22h02
Sua GPU é fraca para o game.
anônimo
04/04/2021 22h06
Só nos games? Já tentou reinstalar os drivers? Se não, tenta isso, optando por uma instalação limpa se possível.
04/04/2021 22h07
Não sei, mas: Põe as configurações tudo no low e testa
04/04/2021 22h13
Qual é sua placa de vídeo?
04/04/2021 22h18
Tem vários jogos que atualizam na internet e pode ter aparecido um problema. Veja se alguém mais está tendo o mesmo problema no jogo.
Pode ser uma atualização com bug dos seus drivers. Vá no site da placa de vídeo e baixe drivers novos.
Tente mudar o nível de qualidade dos gráficos no jogo. Se baixar a qualidade o problema persiste?
Pode ser um problema de configuração das placa de vídeo se houver alguma. Faça um reset nas configurações.
04/04/2021 22h20
No meu not antigo aparecia algo semelhante a um codigo de barras bem pequeno, de vez enquando saia uns bglh colorido do personagem ou veículo quando esquentava muito. Se não for a temperatura ent pode tá dando pal.
Isso acontece em alguma situação específica ou fica sempre assim?