eles respondem
Sim, mas não é por causa disso que serei uma pessoa fria.
Sim, da pra contar nos dedos quantas vezes eu fui abraçado por eles.
Eu posso dizer que até certo ponto passei por uma espécie de "bullying" doméstico por parte de pai e mãe desde criança até o início de minha idade adulta, tal era a quantidade de críticas negativas e cobranças infundadas que recebi nesse período, o que de certa forma foi compensado pelo tratamento mais carinhoso que tive por parte de avó materna e tias; como resultado disto não diria que sou frio ou insensível, mas de um modo geral acabei ficando um pouco "durão" em termos emotivos e também bastante desconfiado em relação à maioria das pessoas.
Minha mãe sempre foi fria, meu pai era muito carinhoso ao mesmo tempo muito bravo. No começo eu sentia medo dele depois passei a sentir raiva. Hoje sou uma pessoa fria.
Não. Minha mãe sempre ficava cmg antes de dormir quando eu era um pimpolho. Fui muito mimado, a culpa é dela de eu ser virjão até hj
Eu sou mt emotivo, só que bem frio por fora
Só me passaram estresse na vida. Guardo apenas ressentimento deles.
Nem sempre uma pessoa assim virá replicar o comportamento, aliás, é mais fácil acontecer justamente o contrário, ela se tornar emocionalmente dependente.
Eu sou frio, não sou do tipo que dá abraços nem falo que estou com saudades, percebi isso faz pouco tempo
Não. Não tive problemas com isso.
Embora minha criação tenha sido bem rigorosa, nunca faltou afeto e carinho.
Eu e meu pai ss, minha mãe e meu irmão são mais emocionais.
Eu não tive uma criação afetuoso não sei ser carinhoso mas eu gosto de carinho.
Eu sou insensivel sim e egoista também.
elas respondem
Minha mãe disse hoje que me amava muito. Escuto com frequência. Tô de boa nesse sentido. :D
Diria que eles não demonstram muito...
Tenho dificuldade de demonstrar e abrir pra eles. No geral até sou carinhosa, mas COM ELES não consigo abrir.. Parece que tem trava entre nós.
Mas pode ter relação com outra coisa entre a gente, não necessariamente com a falta de demonstração de carinho..
Depois de muito tempo percebendo que sensibilidade não resolve nada, eu passei a ser mais racional. Não chamo de frieza, só sou racional e não me deixo guiar por sentimentos.
Sobre meus pais, eles demonstram do jeito deles.
A minha mãe nunca foi muito de falar que me amava e até hoje não fala, tanto é que acabei pegando isso e também não digo com frequência. Mas enfim, ela sempre fez de tudo por mim e nunca duvidei do amor dela, então isso de falar ou não até que não fez taaaanta diferença assim.
Sim. Minha família nem gosta de viver junto.
minha mãe além de demonstrar muito amor, parece minha amiga
Sim. Mas por incrível que pareça sou carinhosa e sensível
Aqui em casa nunca fomos de dizer “Eu te amo” um para o outro, mas demonstrações de afeto nunca faltou da parte de ninguém.