Nunca emagreci tango assim,namoro de três meses,minha namorada é muito estranha,me Deixa no vácuo!Acho que isso anda me afetando muito,ja perdi 10kg...Acho que isso vai acabar me matando!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/10/2016 12h00
Nossa ...comigo é o contrário, eu começo a comer...queria ser como vc...rs adeus dieta, acadêmia
02/10/2016 12h16
Vish. Tua namorada já tá faltando contigo, não precisa cavar outra falta no próprio corpo...
Vai no médico, e conversa com essa garota tmb.. e principalmente pratique o auto-amor
eles respondem
anônimo
02/10/2016 12h02
Três meses é um bebê iniciando a vida. kakakka
Tenha um dialogo melhor com ela.