5.66K  02/10/2016 13h39

Conheci uma garota no badoo, saímos foi perfeito, melhor garota que já encontrei! Na segunda vez que saímos, dormi com ela e tals. (Ela tá sem celular, n tem rede social) o único meio de comunicação é o badoo, mandei mensagem na segunda, na terça e na quinta, isso passou uma semana, quando foi ontem ela visualizou e nem respondeu, perguntei o motivo, ela me deixou no vácuo de novo.

Alguem me ajuda?? Tô muito apaixonado e não queria perder ela. Obs. Ela já teve depressão, na semana retrasada tava pensando em suicídio. E eu nem posso ir na casa dela, porque a mãe dela descobriu que nós trasamos.

Gente pq ela n respondeu? E o que eu faço??

eles perguntam
7 2
elas respondem
02/10/2016 12h10
Ela só queria te comer ! Desencana ...
anônima
02/10/2016 12h14
Ela só queria teu corpinho c:
anônima
02/10/2016 12h59
Como as pessoas sofrem em cima dessa terra. Vou orar por vc
02/10/2016 12h23
Tá muito apaixonado??? Com dois encontros?? De repente foi por isso que ela sumiu...
anônima
02/10/2016 12h36
Espere ela responder. Se responder.
02/10/2016 12h42
Gente, isso tá parecendo zoação. rs
Mas , por via das dúvidas, eu respondo xD
Eu acho que a moça só queria mesmo ver seu corpo nu. Valoriza-se, siga sua vida, parta para outra e, se vc se envolve rápido, não se entregue tão rápido. rs
02/10/2016 13h39
Só queria te comer 3
eles respondem
02/10/2016 12h12
Ela só queria te comer.
Provavelmente não gostou da transa e do fato de você ser grudento, enquanto pode ter um shopping center de rola no Badoo.
anônimo
02/10/2016 13h07
Qual é a idade dessa mulher? Se ela for jovem e tiver idades entre 14-18 anos provavelmente só queira curtição.