Me conte o que acontece/aconteceu, se puder!?
Ótima semana pra todos!!!

eles perguntam
4 3
elas respondem
05/04/2021 01h14
Minha irmã vive em um relacionamento parecido, está casada a mais de 10 anos e tem uma filha com ele, o cara trai ela já faz mais de 5 anos, não respeita ela e nem atende as necessidades de sua própria filha, ela precisa ficar quase implorando pra ele comprar um pacote de fralda, ela mesma quase cometeu suicidio por causa desses problemas mas o que impediu ela foi a filinha de dois anos. Toda a familia sabe disso, inclusive ela mesma, já tentei conversar com ela diversas vezes e quando eles brigavam ela vinha para cá, porém voltava correndo no dia seguinte. Triste mas não tenho o que fazer :(
anônima
05/04/2021 01h04
Não
anônima
05/04/2021 01h08
Nunca estive num relacionamento.
05/04/2021 01h19
nunca tive e não conheço
eles respondem
05/04/2021 01h15
Felizmente não conheço e nunca tive
05/04/2021 01h20
Já sim, foi uma belíssima de uma bosta. Tenho ansiedade até hoje.
Difícil de descrever "O que aconteceu", já que o relacionamento inteiro aconteceu, mas basicamente eu namorei com uma maluca.