Namoro há 1 ano e pouco.

Neste domingo de manhã meu namorado veio me mandar uma mensagem de bom dia como de praxe, foi super fofo, dizendo que o sonho dele era ter uma vida e uma família comigo, que me amava e tal. Eu respondi no mesmo nível, tentando corresponder a mensagem recebida.

No mesmo dia a tarde ele me manda uma mensagem dizendo que não sabe se eu sou a mulher certa pra ele só porque já tive um passado sexual (ele era virgem antes de ficarmos juntos) dizendo que estava confuso. Terminei e bloqueei ele, ele fez o mesmo. 2 horas depois ele me procura pedindo desculpas pelas coisas que falou, dizendo estar arrependido.

O que pensar?

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
05/04/2021 01h34
Bipolar, à tarde ele mandou a primeira mensagem antes de tomar o remédio.
anônimo
05/04/2021 11h19
Que conversa de gente doida.
anônimo
05/04/2021 07h41
Muita insegurança dele. Complicado se ele não mudar muito daqui pra frente
anônimo
05/04/2021 02h00
Eu dava na cara
05/04/2021 06h27
Da última vez que fiz isso com minha mina ela deu o ultimato, ou fica com a puta do passado que eu tinha desenhado na cabeça, ou seguia em frente com uma mulher super bacana que gostava dele, era pegar ou largar, e qualquer menção de tal conversa já era, game over. Fiquei pianinho, engoli meus fantasmas, aprendi a encarar meus medos, e superar essas paranóias.
Detalhe: Eu era virgem e ela não. Igualzinho a vcs, td virgem tem isso na cabeça, ou ele encara ou vai ser o virjão enrustido de sempre.
05/04/2021 01h34
E foda para ele, de certo modo ele esta em "desvantagem emocional" já que você se relacionou com outras pessoas e ele não. Fala para ele ir ao psicólogo e fazer Terapia e o mais recomendado
05/04/2021 06h30
Insegurança é foda
05/04/2021 03h56
Se foi uma vez só, dá pra perdoar.
Se repetir, ou termine ou tenha uma booooa conversa com ele.
anônimo
05/04/2021 02h06
o cara é bipolar, dê a ele um gato e verás que eles vão se entender melhor do que vc com ele kkk
anônimo
05/04/2021 01h20
Inseguro e imaturo,tome cuidado
anônimo
05/04/2021 01h35
Já fez sexo com ele?
anônimo
05/04/2021 01h30
Leva ele no psicologo
05/04/2021 01h23
Você fez certo, pessoas inseguras e que ficam flutuando em se gostam ou não de você só vão te atrasar e acabar com a sua mente.
Melhor achar alguém que saiba o que quer.
elas respondem
anônima
05/04/2021 01h44
Bom ele é um inseguro e se sente inferior por vc ser essa mulher maravilhosa experiente e meu ele deve pensar tanta merda de ti , eu terminava não tenho paciência pra criancinha ,gosto de homem de verdade.
05/04/2021 01h34
Que ele é maluco.
anônima
05/04/2021 01h36
Eu não li, perdão.
05/04/2021 01h57
Eu mandaria tomar no cu, sinceramente!
Tá há um ano com a pessoa e vem reclamar agr q tu não era virgem, como se isso te tornasse uma vadia?
Na boa, sei q tu deve gostar dele, ta há um ano com o cara, mas ele demonstrou q tu pode arranjar coisa bem melhor! Eu não voltaria! Manda ele procurar uma mulher "pura" na igreja!
anônima
05/04/2021 11h20
Perdoa,ele é só imaturo mas manda ele parar com essa merda de falar isso.
anônima
05/04/2021 10h50
Esse cara não sabe o que quer, se eu fosse vc largava dele, homem indeciso é horrível de se conviver
anônima
05/04/2021 06h29
Extremamente inseguro e bipolar. Deve ficar martelando teu passado o tempo todo até explodir de tempos em tempos. Nem sei se este namoro chegaria a um casamento, a situação só tende a piorar. Ele deveria fazer uma terapia ou vai infernizar você com este ciume idiota até você não aguentar mais e terminar a relação.
05/04/2021 01h32
Inseguro, se ele já demostrou esse tipo de pensamento, eu cairia fora logo.
anônima
05/04/2021 01h22
Complicado. É recorrente ele ficar fazendo isso? Se fosse algo q ele sempre trouxesse à tona, eu terminaria.