Uma menina quer namorar comigo, ela é bonita e um amor de pessoa, eu até daria bola mas ela é muito inocente, e eu sou um pervertido cheio dos fetiche sadomasoquista, sinto q estaria corrompendo a menina deixando ela entrar na minha vida.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
05/04/2021 02h25
Corrompe ela, fui corrompida por um e foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida sexual
05/04/2021 02h04
Huuum Christian Grey.
anônima
05/04/2021 02h05
Como que você faz tanta pergunta em um só dia?
05/04/2021 02h05
Se vc gostar dela e ela curtir isso, qual o problema?
Ninguém corrompe ng, as pessoas só fazem o q querem, sem falar q talvez ela nem seja tão inocente assim, tenho certeza q tu não se apresenta as pessoas como sadomasoquista, todo mundo parece "normal", o q vcs vão fazer entre 4 paredes, só diz respeito a vcs.
anônima
05/04/2021 06h21
Você é sádico, rs?
eles respondem
05/04/2021 02h03
Diz que é gay.
anônimo
05/04/2021 02h04
se controla zé! e outra.. as vzs tu pensa que ela é inocente como vc diz.. mas ela é safada e tem fetiches que tu ficaria de queixo caído.. kkk
05/04/2021 02h06
Quer transformar o anjo em diabinho rapaz...kkkkkkk
Acho que não tem problema se você tiver paciência e para mostrar as coisas com calma para ela, ai a mesma vai te dando o feedback do que gostou ou não.
OBS: Se você sabe que ela é inocente, e gosta dela vai com calma, antes você do que outro PnC.
05/04/2021 02h59
Seja sincero com ela, mostre a ela o seu "mundo".. Qm sabe ela goste. Só não fira os sentimentos dela.
05/04/2021 06h13
Corrompa-a