Um rapaz muito legal era meu amigo, porém, no ano novo ele ficou bêbado e disse que me amava, depois desmentiu tudo e ficou estranho, ele já tinha feito isso antes mas no momento fiquei tão sem graça que disse: "nossa que susto, pensei que ia ter que fingir gostar de você" mas aí ele ficou bravo. Tudo indica que ele gostava de mim e eu tinha percebido isso, mas era muito difícil acreditar que ele realmente gostava de mim já que ele conversa com garotas muito bonitas, sem falar que eu também gostava dele e não queria passar mico... enfim, me bloqueou e agora estou desbloqueada. Chamo ou deixo isso quieto?

elas perguntam
7 1
eles respondem
05/04/2021 02h28
Não preciso nem ler para saber que você deve desistir, amizades não valem nosso esforço.
05/04/2021 02h29
A partir do momento em que ele esta na "friendzone" ele esta na MATRIX, agora que ele bloqueou esta saindo dela, AMAI O PROXIMO moça, se gosta dele deixe ele ir, é melhor coisa a se fazer.
anônimo
05/04/2021 02h32
ach q tu merece coisa melhor, vai pro próximo
05/04/2021 02h34
Amizade? Que amizade?
O cara claramente só quer te comer e finge ser seu amigo pra não perder a possível "chance de ouro" que na cabeça dele um dia pode ter de finalmente conseguir o que ele quer de você. Isso não é amizade, é interesse.
05/04/2021 02h45
Pra q isso mn kkkkkkkkk, essa foi desmoralizante kkkkkkkkkkkkk
Dava pra ser bem mais sútil, até entendo o lado dele. Pede desculpa pelo jeito que tu se espressou, se ele aceitar blz, se nn, segue o baile.
05/04/2021 02h46
Vai de próximo, esse ai só quer te comer.
elas respondem
anônima
05/04/2021 02h42
Desiste pq ele só quer sexo com vc