Contra, uma merda
eles respondem
05/04/2021 02h52
A gestão da pandemia tá uma verdadeira bosta, já era pra ter colocado o exército pra ajudar a controlar a muito tempo, eles tão é capinando mato e torrando imposto sem fazer nd. Ele nn faz quase nd do q prometeu, traiu a confiança de todos que votaram nele.
anônimo
05/04/2021 02h39
Perfeito, não poderia ser melhor, vivemos uma utopia.
anônimo
05/04/2021 02h45
Melhor presidente, me deixou rico
05/04/2021 03h02
Não tem como ser a favor de um governo que literalmente está cagando para a pandemia né? Já começa por ai.

O cara é tão preocupado com a economia, que ao invés de ter corrido atrás das vacinas para poder abrir geral logo, fez aquele puta drama para no fim chegarmos a essa lamentável situação em que, se continuarmos fechados a coisa vai piorar economicamente e se abrirmos tudo, mais pessoas vão perder a vida sem a vacina.

O cara não está sendo péssimo apenas em relação a pandemia, mas em tudo, na economia também está muito ruim, não tem como ser a favor desse governo.

Esse maluco só está preocupado com a reeleição, nada mais importa a não ser permanecer no poder para evitar o "comunismo" que ele dissemina nos grupos de tiozão huahuahua.
anônimo
05/04/2021 02h34
sou a favor em partes e acho que ele anda vacilando muito.. mas melhor que o PT com certeza!