Não deve se preocupar não porém não relaxe! Você é muito muito jovem ainda e é bem comum ser tímido nessa idade e até mesmo não ter amigos, vc tá passando por uma fase de mudanças uma transição pra vida adulta e seu corpo está mudando, sua cabeça está mudando tudo muda, não se sinta anormal e muito menos especial como muitos adolescentes por aí é bem comum isso, mas também não fique parado pq ao mesmo tempo que vc está novo logo logo é um adulto e precisa ter contatos etc, se vc acha ruim ser magro vai pra academia que vc até os 20 anos vai estar ótimo e isso vai te fazer ter confiança e ser saudavel o que vai contribuir positivamente em várias coisas na sua vida incluindo amizades novas. Não me entenda errado eu não quero que vc seja superficial seja apenas mais confiante e não fique parado nessa depre aí... e pode ficar tranquilo pq vc é normal nessa fase estar assim.
anônima
05/04/2021 10h15
Terapia.
05/04/2021 10h25
Tenho 22

E quando eu era pequena (16 anos era tudo isso exceto magra e baixa)
E tou viva e com amigos
anônima
05/04/2021 13h05
Você me lembra alguns usuários daqui, só muda a idade.
anônima
05/04/2021 12h45
Lendo os comentários
anônima
05/04/2021 11h58
Beleza é relativo mas dinheiro não, estuda pra ficar rico e o resto vem.
05/04/2021 10h22
Ser feio é quase que inalterável
Mas se você perder a timidez sua vida vai mudar muito e conseguirá amigos brincando
05/04/2021 10h21
A única parte que eu me preocuparia é a questão dos amigos... Não precisa ser um monte, mas bons e verdadeiros amigos são muito importantes, mas isso não quer dizer que vc é inferior ou está atrasado por não ter amigos. É difícil conseguir amizades verdadeiras, muitas pessoas tem 3x a sua idade e não tem. Eu considero apenas 3 pessoas, tirando a minha família, como meus amigos de verdade. Mas busque treinar suas habilidades sociais e se aprimorar (por dentro e por fora), vc vai ver, muitas pessoas vão fazer parte da sua vida, vc ainda é muito novo, ainda vai ter muitos amigos! Boa sorte!
anônima
05/04/2021 10h09
Deve, vai estudar pro vestibular
anônima
29/04/2021 12h05
Sim
eles respondem
anônimo
05/04/2021 10h11
Sim,eu era assim e depois vai se acumulando e fica terrivel.A dica é tentar parar de ser timido,que vai te ajudar mt
05/04/2021 06h08
Claro que deve se preocupar.
05/04/2021 04h59
Ainda és novo, a preocupação é esse teu pensamento :)

Se não gostas do que vês o que tens a fazer é melhorar aquilo de que não gostas.
Se achas que és feio, então tenta melhorar esse aspecto pedindo opinião a quem te conheça pessoalmente.
Se és tímido, começa a fazer conversa pelas redes sociais com amigos e amigas.
És magro? Começa a fazer exercicio, faz bem à alma, ao ego, à saúde e fará bem ao que verás no espelho.
Consideras-te baixo? Existem técnicas de vestuário que ajudam a disfarçar isso.
Os amigos fazem-se com o passar do tempo :)

Não sou bonito, mas treino, deixei de ser timido faz tempo e não sou alto, mas o que sempre saltou à vista em mim foi a personalidade extrovertida e bem disposta, bom ouvinte e bom conversador, e isso puxou as pessoas para perto de mim

Espero ter ajudado
anônimo
05/04/2021 11h26
Relaxa, você ainda vai piorar muito.
05/04/2021 13h06
Deve e pacaralho
anônimo
05/04/2021 12h54
Procure socializar mais e você conseguirá amigos e como consequências as mulheres vão te notar
anônimo
05/04/2021 11h50
Observando
05/04/2021 11h37
Cara eu pensava exatamente aos 16.

Hj em dia os caras do meu tempo estao acabados. Me sinto bem rsrsrs
anônimo
05/04/2021 11h33
Deve sim, tem que ir resolvendo esses problemas o quanto antes
anônimo
05/04/2021 11h30
Superando essa timidez, muita coisa vai pode mudar pra melhor em sua vida.
05/04/2021 04h51
De verdade estou esperando a resp. Dos outros. Vai ate servir para mim
05/04/2021 10h23
Não. Quase todo o adolescente é assim... apenas faça amigos, tudo vai mudar
05/04/2021 05h02
Ser feio é normal, embora eu sempre tivesse garotas querendo ficar comigo quando mais novo, eu sempre falava pra mim mesmo que era feio. Sempre falavam que eu era bonito, mas eu me achava feio não sei pq, acho que é da idade, falava por falar ou por não ser um brad pitt da vida, você também deve ser assim. Magro, pra muitos é até uma qualidade, ser baixo também é normal, não são todos que são acima da media, amigos é mais complexo de se conseguir, amigos realmente, que são leais etc. Mas se você fala colegas, isso é facil conseguir, basta socializar mais, sair por ai, isso não diz nada. Só isso, jovem? Não deve se preocupar, se você se acha feio, se arrume bem, cuide da sua pele, se vista de um modo que se sinta mais aparentoso, seja por corte de cabelo etc. Você é novo e saudavel, se tivesse alguma doença, ai sim deveria se preocupar.