Tenho suspeitas de estar sofrendo o Gaslighting. Todas vez que tento pontuar algo que me incomoda na relação, e geralmente são as mesmas coisas, sou taxado de estar sendo muito sensível ou fazendo caso. Inclusive, quando ela mente e não assume. Ela tende a me ignorar e fugir de conversas claras. Apenas há uma desqualificação da situação, como se fosse algo bobo (sempre parece ser "besteira" para ela)

eles perguntam
7 4
elas respondem
05/04/2021 08h50
olha eu aí, na verdade, eu só não suporto gente que fica cobrando tudo.
anônima
05/04/2021 10h16
Qual o problema dela ser narcisista? :/
anônima
05/04/2021 10h17
Você tem que tomar muito cuidado, pois, eles parecem ser muito agradáveis, bons e receptivos, mas, do nada, mudam com você, nunca assumem a culpa de nada...são egocêntricos e, se fazem algo pelo próximo, é com a finalidade de serem bem vistos, para controlar, ganhar favores ou por status.
Atacam pelas costas e, normalmente usam outras pessoas para sujar as mãos
05/04/2021 10h11
Que insuportável
anônima
05/04/2021 10h28
Ela é egoísta, só pensa nela
anônima
05/04/2021 10h35
O narcisista em relacionamentos amorosos:

"Por trás de tantas AUTOAFIRMAÇÕES, o narcisista tende a encobrir uma personalidade frágil e para que garanta sua zona de conforto que promove a SENSAÇÃO DE GRANDIOSIDADE tende a buscar PARCEIROS COM BAIXA AUTOESTIMA.

A relação costuma evoluir para uma dinâmica muito destrutiva no sentido que, para manter-se superior e em evidência, desvaloriza seu parceiro. Distorce situações buscando no outro a posição de submissão e faz manobras para que em todas as situações vividas possa ser valorizado e apreciado, usufruindo de dedicação e serventia, carecendo de empatia e principalmente, sendo incapaz de contribuir para troca que um relacionamento saudável no qual é possível se proporcionar ao outro o reconhecimento por seus gestos e esforço.

Nesta dinâmica fortemente marcada pela DESIGUALDADE, fica claro que o que permeia a relação é um sentimento mútuo de dependência: por um lado alguém com delírios de grandiosidade que depende dos esforços de seu parceiro para suas autoafirmações. Por outro, alguém com baixa autoestima na posição de submissão na busca incansável por reconhecimento, distanciando-se absolutamente dos conceitos de amor, troca e parceria."
anônima
08/03/2022 11h45
Se eu fosse você terminava, ela não vai mudar e tu só vai se fuder
eles respondem
05/04/2021 08h13
Igual as mulheres do site.
05/04/2021 08h15
Ihh olha descreveu minha mãe !
anônimo
07/03/2022 09h53
Vc está
07/03/2022 21h40
Não age, ela fica parada sem falar nem fazer nada.