Não vou por nomes

Não é nem sobre mim mas um amigo meu , ele tem 22 anos um ano mais velho doque eu mas a mina dele tem 16 , ele disse que quando se conheceram ela tinha 17 para 18 mas na verdade ela tinha 14 para 15 , quando ele descobriu cortou comunicação pois ele já era maior idade ,mas ela vinha atrás dele no serviço dele logo após a escola , era num barzinho do pai dele eu lembro disso porque sempre que eu ia lá para conversar com ele de noite ela tava lá , mas com o tempo eles se aproximaram e devido ao último ano ele disse que quer levar ela para morar com ele , assim os pais delas não gostam dele pelo fato de ele " pegar ela " sendo mais velho , mas pelo oque eu entendi os pais dela são brigados e ela fica na casa deles só e sem aula praticamente, ele quer levar ela para lá porque disse que já pode sustentar dois ( não sei se é verdade mesmo)disse que vão até se casar , mas tipo essa diferença não é um pouco grande se ela já fosse de maior e pegasse um cara de 30 tá de boa a vida é dela , sem contar que o pouco que eu vi dela ela não é a mais madura não querendo desmerecer a mina mas ela é muito romantizada com as coisas em gerais , enquanto esse meu amigo sempre foi aquele cara mais adulto do grupo.

Enfim falei de mais o que quero saber é se essa diferença é grande ? Ele pode ter problema com justiça ? Conhecem alguém que se casou cedo ?

Isso serve para mim também por algum motivo a grande maioria das garotas que me dão bola são de 14 a 15 anos mas eu prefiro uma com a mesma idade ou pouco mais nova , mas quem sabe né?!

eles perguntam
8 5
elas respondem
05/04/2021 09h46
tadinha, a maior furada da vida dela...
anônima
05/04/2021 09h03
Não vejo problema a diferença de 6 anos mas 22 e 16 pqp, a guria é uma criança e ele quer levar ela pra morar com ele e casar, credo, coitados, os dois são muito muito muito imaturos pra isso, espero que essa menina abra o olho antes que seja tarde
05/04/2021 10h17
Os pais deixam a menina largada por aí. vira esse circo
anônima
05/04/2021 09h05
Só apoio namoros a partir de 18 anos
anônima
05/04/2021 09h43

"Isso serve para mim também por algum motivo a grande maioria das garotas que me dão bola são de 14 a 15 anos mas eu prefiro uma com a mesma idade ou pouco mais nova , mas quem sabe né?!"

"Mas quem sabe né" o que, vagabundo?? Tu quer pegar menor de idade é? Se a menina é uma desmiolada, seja você o inteligente da história e saia fora! Um relacionamento doido desses vai a longo prazo funcionar como castigo pra coitada da garota. Quando ela tiver mais velha, vai olhar pro passado, lembrar da época que era burra e se relacionou contigo e vai chorar de desgosto.
anônima
05/04/2021 09h55
Emocionados e afobados. Seu amigo, como mais velho e maior de idade, devia pensar mais na menina, que é mto nova e ele já está querendo arrastar ela para uma vida que precisa ter muita maturidade e certeza para levar. Não tem necessidade uma pessoa tão nova casar/morar junto com alguém tão cedo. Talvez vc pudesse dar um toque pra ele e fazer ele pensar mais racionalmente.
anônima
05/04/2021 10h18
Não
05/04/2021 10h59
pq ele não namora uma mulher de 19/19 ou 20?
eles respondem
05/04/2021 07h36
Acho q n ja vi pior
05/04/2021 07h22
Ele vai comer ela e largar.
05/04/2021 09h05
Muito precoce kkkk. Pq os jovens ficam sem noção assim? Casar cedo e morar junto? Meu Deus
05/04/2021 10h41
Muito nova
anônimo
05/04/2021 11h19
Não dava pra dizer só "X anos e Y anos"?