Quais as medidas de proteção vocês fizeram? Me digam!!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/04/2021 09h09
Primeiro encontro sempre em lugar público, deixe pelo menos uma amiga sua ciente de onde você está e com quem.

Depois da pandemia, claro.
05/04/2021 14h47
Não, rs.

Eu ia armado, pelo menos com uma arma branca, rs.
anônimo
05/04/2021 07h54
Levei uma Glock na cintura e uma faquinha de cortar pão.
05/04/2021 14h58
Um estilingue
elas respondem
anônima
05/04/2021 14h56
- Primeiro encontro em local público que vc conhece
- Manda localização pra uma amiga e pede pra ela ficar esperta durante o tempo que rolar o encontro ( combino com a minha amiga para ela mandar mensagens perguntando se estou ao longo do encontro até eu falar que estou bem)
- Manda uma foto do cara para a amiga com contato e se possível número da placa do carro
- Conversa bastante com o cara, converso no mínimo um mês, inclusive por chamada de vídeo, antes do date
- Stalkear bastante o cara, conseguir o máximo de informações e ver se não tem nada de esquisito
anônima
05/04/2021 08h04
Obs
anônima
05/04/2021 09h13
Já, mas foi pelo Facebook.
Só encontrei em local público mesmo.