Eu já tentei mas assina eu faço a conta apago , eu não tenho a melhor autoestima não não importa qual foto eu coloque ou descrição, eu vou parecer aquele cara incoveniente o chatão , por isso prefiro abortar mulher na rua ou em algum lugar pois sai mais natural e até hoje só consegui assim.

Vocês tem o mesmo problema ? E já conseguiram algo nesses sites ?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
05/04/2021 08h29
Eu já fiz, to pensando em fazer denovo...

Psé vc tem que parar de se senti mal com sua aparencia ou qualquer coisa em você que você não pode mudar, Deus te fez assim, e isso não vai mudar, vc vai achar alguém que goste de vc como é
05/04/2021 08h40
nunca tentei e nem pretendo, nesses lugares só tem pessoas carentes ou que só querem sexo.
anônima
05/04/2021 10h06
Já, mas pra sexo casual só. Funciona.
05/04/2021 10h13
Só usei Tinder. Funcionou na época que usei.
anônima
05/04/2021 08h27
Não
anônima
05/04/2021 09h56
Não.
anônima
05/04/2021 10h17
Já sim
eles respondem
anônimo
05/04/2021 09h57
Altina retocou a maquiagem e ficou olhando o espelho pensativa. Lá na mesa do restaurante em que estava, Valdelino a esperava.
E que homem! Pensava ela. Totalmente diferente do que falavam que encontraria no Tinder; belo, culto, requintado no pedido da comida, bem vestido, belos dentes, enfim, um homem quase perfeito.
Altina tinha um regra de só transar com um homem, depois do terceiro encontro. Mas nessa noite iria quebrar a regra. Nem que precisasse tomar a iniciativa.
Tudo que observou nele era a perfeição. Menos uma coisa, que por sinal, foi a primeira que notou; a unha do mindinho esquerdo era comprida. O problema não era a assimetria, era a finalidade.
Respirou fundo, engoliu a decepção pela garganta e voltou para à mesa.
Vandelino perguntou se queria ir para um lugar mais tranquilo, ela respondeu:
- Desculpa, quero voltar pra casa, estou com dor de cabeça.
Antes de dormir, atualizou o perfil do tinder:
“Procuro homem, que não tenha, unhas compridas com finalidade de limpar cerâ do ouvido, e caca do nariz!”
05/04/2021 08h26
Existe facebook e instagram, não precisa de mais nada :)
anônimo
05/04/2021 08h29
Sou Fracassado e feio.
Não.