Uma pessoa que eu estava me relacionando há alguns meses começou a ficar distante; estava tudo bem em uma semana, na outra não estava mais. Fiquei sem entender.
Mandei mensagem dizendo que estava com saudade e ele disse pra a gente se ver no fds, mas arrumou uma desculpa para todos os dias para não me ver.

Estou muito triste, uma vontade enoooooorme de mandar msg pra ele desabafando tudo que to sentindo. Tentar entender, perguntar o que aconteceu, pedir o mínimo de consideração e respeito. O que eu faço? Não quero tambem me humilhar por algo que ele “terminou” do nada.

elas perguntam
9 10
eles respondem
05/04/2021 10h19
Não mandes nada!
Ele sabe onde te encontrar se quiser, ele sabe o que sentes por ele..
Nunca mostres dependência, carência ou algo semelhante por alguém, todos temos o nosso valor e quem perde é quem prefere ir embora em vez de ficar connosco.
O que é teu a ti voltará, já diz o ditado
anônimo
05/04/2021 17h38
Não mandaria nada.
Já mandei algo do tipo pra um amigo, e ele deu de ombros e sumiu de vez, então...
05/04/2021 14h17
Deixa de burrice, man.
Manda nada, não.
05/04/2021 18h06
Ué! Se não está bom para você, vaza porra..
Se o cara tá sem tesão e só quer marcar uma foda com vc no fds e você quer foder todos os dias da semana.. Procura outro e deixa o cara em paz porra.
Aiii! Será que eu mando uma mensagem desabafando..
Hahaha! Manda pra mim pra tu ver se eu não mando você tomar bem no meio do rabo.
Porra que guria chata, grudenta..
Detesto esse tipo de mulher que acha que eu sou apenas um pau duro pra elas ficarem pulando nele.
05/04/2021 14h18
O que você vai ganhar?
anônimo
05/04/2021 14h20
Manda p ele se explicar e dps pega o beco
anônimo
05/04/2021 11h45
Conversa com ele
anônimo
05/04/2021 19h23
Ué, tu não falou na outra enquete que você fez que iria seguir sua vida e deixar esse cara de lado depois que a mulherada te deu apoio?
Mudou de ideia? rs
elas respondem
anônima
05/04/2021 10h18
Você vai se humilhar, ele já te deu bolo e claramente não quer mais nada.
anônima
05/04/2021 10h27
Não mande
05/04/2021 11h44
Não manda não. Você pode até se sentir aliviada ao mandar... mas depois de um tempo vai sentir mais desvalorizada ainda. Desabafe aqui se for preciso, mas não pra ele, por favor!
05/04/2021 10h31
É bem revoltante
Mas infelizmente correr atrás só te fará mais mal. Esse cara está te intoxicando. Você precisa chutar o balde
05/04/2021 14h19
Na faça. Isso é humilhante e chato. Só vai fazer ele ter pena de vc ou se afastar ainda mais ,tipo bloquear.
Agora se vc se contentar em ter o sentimento de pena da parte dele. Vá em frente, se preparando pra sofrer ainda mais futuramente
05/04/2021 17h30
Não mande, exclua de todas as redes sociais e bloqueie lá e em seu telefone, bola pra frente!
anônima
05/04/2021 18h04
Não li, é só.
05/04/2021 18h00
A melhor coisa a se fazer nessa situação é sumir tbm. Se ele estivesse preocupado em saber como você está se sentindo, ele não teria agido dessa forma. Ele não está nem aí pro seus sentimentos...
Então engula essa vontade de mandar mensagem, por mais que doa, e não diga mais nada...segue sua vida. Bem capaz que daqui um tempo ele volte a te procurar!
anônima
05/04/2021 18h09
Se ele começou a te tratar diferente e se começou a se afastar, nem perca o seu tempo correndo atrás dessa pessoa, se você fosse importante você saberia, ele se importaria, te trataria bem e estaria por perto. Foque em coisas mais importantes na sua vida e bola pra frente.
05/04/2021 18h32
Se terminou do nada então nunca existiu nada entre vcs dois, e era só carência da parte dele.