1.23K  05/04/2021 16h05

Ele podia ter mandado uma mensagem dizendo que n ia mais ficar cmg pelo motivo dele( ele n quer namoro e eu quero), pq ele terminou um namoro de tres anos faz 1 mes, claro q ele nao teve oportunidade pra isso, pq eu nao cobrei nada dele quando ele sumiu, só respondi o story dele, agi normalmente... entao nao teve uma brecha, digamos assim. o fato dele não encerrar as coisas cmg significa que ele quer deixar a porta aberta? Ou simplismentr que ele nao viu oportunidade pra esclarecer as coisas visto que eu devolvi indiferença por causa da indiferença dele?

elas perguntam
11 15
eles respondem
anônimo
05/04/2021 11h54
Se faz de coitada, chora, diz q quer ele..
Eu amoleci meu coração quando a ex fez isso...
anônimo
05/04/2021 11h18
Putz! Ele provavelmente ainda está tentando resolver as coisas com a ex, você foi só um lanchinho.
anônimo
05/04/2021 11h53
De novo isso? Vai querer ficar se iludindo até quando?

Ele não encerrou as coisas porque ele não te respeita e não teve o mínimo de consideração por você.

Se não se valoriza por amor próprio, pelo menos use seu bom senso pra enxergar a realidade.
05/04/2021 14h46
se vocês só ficam como ele tem que terminar um relacionamento? hahahahahaha caia fora minha filha, seja otária não
anônimo
05/04/2021 11h08
Não valia a pena.
anônimo
05/04/2021 16h05
tu ainda tá chorando por esse cara? kkkkkkkkk
05/04/2021 14h50
O cara comeu e vazou. Esquece esse de "ele não teve oportunidade", o cara não tá nem aí. Simplesmente ignore ele, inclusive se um dia ele quiser falar contigo.
05/04/2021 14h35
Esquece ele
anônimo
05/04/2021 14h34
Homens ...
05/04/2021 11h21
Aurora para com isso!
Amor próprio acima de tudo, tu não mandas no que ele pensa e so ele saberá porque fez isso contigo, a solução disso só ele a saberá!
Ele esclareceu as coisas ao não mandar msg, esse foi o sinal dele
elas respondem
anônima
05/04/2021 11h16
Covarde
anônima
05/04/2021 11h08
Provavelmente ele n sentiu necessidade de esclarecer pq vc n mostrou estar incomodada
05/04/2021 14h39
Significa que ele é infantil e não tem consideração por você.
Pois independente de vocês só ficarem, o mínimo que a pessoa pode fazer é conversar e dizer que não quer mais. Pra mim é atitude de moleque.
Caso ele venha atrás de você novamente, pense bem se vale a pena!
anônima
05/04/2021 11h16
Significa que ele é covarde e, não tem consideração contigo
Não se preocupe...Não perdeu nada!
Muito pelo contrário...deu sorte!
Se todo traste tomasse a atitude de se afastar, só teríamos coisas boas do nosso lado
05/04/2021 13h23
Se ele terminou namoro de 3 anos já 1 mês e sumiu.. ele não quer se envolver agora.. da tempo e deixa ele pensar . Se for pra ser, será...
anônima
05/04/2021 12h02
Foi um belo covarde e tbm quis deixar vc ali na geladeira, caso ele quebre a cara e resolva voltar.
anônima
05/04/2021 11h17
Se ele sumiu, ele não vale nada foi um livramento na sua vida
05/04/2021 11h27
Essa atitude dele tem apenas um significado, que ele é um covarde. Não fique atrás dele, segue sua vida e se um dia ele voltar Não de confiança porque ele não tem a mínima consideração por você.
05/04/2021 11h30
Ele é covarde, tu merece coisa melhor... ainda bem que ele sumiu.
anônima
05/04/2021 13h10
Amiga, ele acabou de sair de um relacionamento. Ele não quer namorar de novo agora. Provavelmente se você pedisse uma explicação ele diria isso
05/04/2021 13h12
Sumir não deixa de ser uma forma de encerrar.
E outra não é relacionamento neh, encerrar uns pegas ??? Onde já se viu isso?
anônima
05/04/2021 13h29
Ele não tá nem aí para você.
Depois ele volta de novo, quando estiver carente.
05/04/2021 15h59
1 mês pra um relacionamento de 3 anos é pouco tempo...
Ele provavelmente ainda tem sentimentos pela ex. Mas deixa eu te perguntar, vocês estavam conversando só a 1 mês ou mais tempo?
anônima
05/04/2021 14h51
Normal
anônima
05/04/2021 11h55
Acho que ele quer deixar a porta aberta com vc e com outras tmb e fazer uma coleção de portas abertas, pra ele entrar quando quiser. Minha dica é vc não deixar a porta aberta para ele e partir para uma melhor.