Homens, vocês gostam que a mulher use essas roupas? Esse estilo?

1
anônima
1.3K
5a
image
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
34
7
eles respondem
34
anônimo
5a
O de cima não, o de baixo sim.
anônimo
5a
Cruzes! Parece uma árvore de Natal no desfile da Mangueira.
Acho bonito, só n sei pra onde a gente ia sair todo chique assim kkk
Muito longo, Zoado.
É a primeira vez que vejo uma mulher de vestido e acho feio. Esse saião aí não tá com nada. Coisa do século XVII
Sim, foda o calor
Dependendo da ocasião, sim. Em questão de estilo, prefiro o gótico.
anônimo
5a
Em ocasiões formais sim
anônimo
5a
Muito tampada assim não gosto. Eu prefiro um estilo mais vagabunda, mostrando as pernas, barriguinha e tal
anônimo
5a
Bonito
anônimo
5a
tanto faz
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Sim.
Eu particularmente gosto, mais fácil chamar minha atenção assim do q o padrão shortinho curto q vigora
Atraente, sensual, ar de mistério e um certo sentido de poder, gostei.
anônimo
5a
A mulher é linda, as roupas horríveis. A primeira é total fantasia da Mangueira. A segunda deve ser Portela.
Sim né mas não vai ser toda mulher com ele que vai ficar bonita
anônimo
5a
Não gostei.
anônimo
5a
Claro que sim
Sim acho maravilhosas
Gosto, acho elegante e chama a atenção
anônimo
5a
Sim com certeza, beleza natural+roupa elegante.
anônimo
5a
Pra mim é indiferente. Apenas fique atenta que, em mente que em regiões muito quentes, podem ser desconfortáveis tais modelos.
anônimo
5a
Curto não
anônimo
5a
Como é que coloca print aqui?
anônimo
5a
Dependendo da ocasião, sim.
Nao me chama atencao no dia a dia, num parque festa sport quem sabe.
5a
Eu não curti muito
Acho que este tipo de vestimentas pede uma ocasião apropriada, porém teria toque com a barra da saia arrastando no chão
Depende do peso
anônimo
5a
Ok.
Sim, sem problema.
elas respondem
7
eu não acho bonito, mas tudo bem, é gosto né
anônima
5a
É cada besteira, mulheres....
Eu acho lindo, mas nunca consigo comprar esse modelo.
Pq sou muito pequena , aí tenho que mandar fazer ou ajustar.
Amo vestido longo. Mas é um inferno achar um pro meu tamanho, fica metade da roupa no chão kkkkkk nem com salto da certo.
Tu se veste querendo agradar macho?
anônima
5a
Obs
eu achei feio, mas há quem goste.
anônima
5a
Quem liga pra homem