Uma mulher que vcs conversavam todo dia pelo wpp durante 1 mes e ja se conheciam de vista fazia dois anos, da mesma faculdade e vcs finalmente se encontram e transam, ela super afim de vc, bonita, alto astral. Mas vc terminou o namoro de três anos faz 1 mês e disse que n queria nada complicado e depois que vc chega em casa depois da transa a mulher manda msg dizendo que adorou
E aí vc continua mantendo contato com ela mas depois de uns dias some e ela não se manifesta muito, no máximo responde seus stories com umas palmas. Vc acharia que ela nao ta NEM AÍ pra vc e continuaria sumido sem dar uma satisfaçao ou daria satisfaçao mesmo ela nao cobrando mensagem nem nada

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/04/2021 14h36
Acharia que ambos estão respeitando os espaços.
anônimo
05/04/2021 11h15
Mas ainda estao transando? Se tiver, ta tudo bem.
05/04/2021 11h17
Que ela so quer sexo e pronto. se esta bom para ambos segue o baile
anônimo
05/04/2021 11h18
Ele só queria sexo
05/04/2021 11h18
Como homem não ligo muito a reação aos tories, se for de alguém mais intimo qu prefiro msg normal.
Permite-me mudar a história..
Se eu tive com alguém e essa pessoa nunca mais disse mais nada ou parou de responder as msgs, eu apago a conversa na hora e não digo mais nada até ela falar de novo se quiser, basicamente eu desapareço e se ela quiser encontrar tem o meu contacto, esta ultima menina deixei de seguir no IG ( faz tempo) e nem a procurei mais.
anônimo
05/04/2021 14h32
Acharia nada
elas respondem
anônima
05/04/2021 11h17
Obs
anônima
05/04/2021 11h18
Obs