O cara que eu fico diz que não quer namorar agora mas toda vez q eu falo da gente não ter mais nada (a gente n fica com mais ngm) ele não quer! (Gente ele realmente não fica com mais ngm, não tenho dúvidas disso pq sei a partir de outras pessoas). O que isso significa?? Até pq se fosse só p sexo ele com certeza consegue gente bem fácil e tbm não é lá aquelas coisas p ser só por isso (e a gente mora longe ainda por cima)
Obs: ele disse que quer ir com calma pq me acha muito nova (tenho 18 e ele 21) porém ele trabalha, mora sozinho, tem carro, faz facul e etc e eu vou começar a facul só no segundo semestre. A gente se conhece tem quase 3 meses porém só ficamos “sério” faz 1 mês e meio

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/04/2021 11h33
Ele só quer alguém pra transar e esse alguém é você.
05/04/2021 11h36
Cantiga do bandido, ele tem o que quer dizendo-te o que queres ouvir..
Bot
05/04/2021 12h19
Ele ainda não está seguro de começar um relacionamento, é até normal pelo tempo
elas respondem
05/04/2021 11h31
Quer te fazer de palhaça.
anônima
05/04/2021 11h29
Ac
anônima
05/04/2021 12h32
Manda ele se decidir uai, isso de ir com calma parece desculpa pra conseguir sexo na hora q ele quiser.