1.01K  06/04/2021 18h36

entao gent eu gostava de uma pessoa sabe,a gent morava longe mais ja tinha se visto uma vez sabe dps disso ele foi embora e a gent so deu p se ver essa vez msm. uma vez eu disse p ele q ficante tem q tratar cm ficante e ele disse q a gent n era so ficante, a gent era ficante mais ficantes de uma forma diferente pois nos dois se gostava e tls e n queria ser tratado cm qualquer um. vcs acham q isso q ele disse era so p ter privilegio de um namoro? lembrando q nos dois n ta mais juntos por causa dos ciumes bobos dele..

elas perguntam
6 10
eles respondem
05/04/2021 18h24
Sim, ficantes não podem reclamar e sim se sujeitar a coisas desse tipo
06/04/2021 18h22
Não, vc não é trouxa nem a única. Mas nunca vai poder cobrar nada de ficante.

Seja clara no início se não quiser o que vc quer pule fora.
anônimo
06/04/2021 18h21
Falou isso só pra te comer e sair fora...
05/04/2021 12h11
Depende, ele tmbm está?
anônimo
05/04/2021 19h33
Sim, você é trouxa.
elas respondem
anônima
06/04/2021 11h24
Vc nunca deve tratar um ficante como namorado, isto é regra do jogo da ficada
anônima
05/04/2021 12h00
Nunca se deve tratar ficante como namorado.
06/04/2021 18h26
não, você queria que ele fosse mais do que um ficante, e tudo bem ue, as vezes a gente se deixa levar pelas situações, é normal. mas você tem que ter noção, que se ele gostasse mesmo de você ele estaria namorando com você e não sendo seu ficante.
agora segue sua vida.
05/04/2021 17h24
Se for recíproco, é válido, geralmente namoros começam assim, agr, se um trata como namorado e o outro mete o louco, não dá certo.
anônima
05/04/2021 19h37
Hmmm, depende, ele deu corda, você só caiu no joguinho dele (pelo que eu entendi), acontece
anônima
05/04/2021 11h41
Só faltou um acordo entre ambos pra assumir um namoro aberto, foi praticamente o que tu viveu kkkkk.

Não acho que foi, cara só vive o momento do jeito que sentir vontade e caga pra esses rótulos de namoro, ficar, amizade colorida e os caraio, pronto. Vocês só tomam no toba porque ficam de expectativa de um relacionamento X enquanto perdem de viver bons momentos com alguém do jeito que tá vivendo de boa.
05/04/2021 11h50
Não acho que vc é trouxa... Mas ele não saiu do muro. Tem que falar pra ele que não existe ficar sério, isso é conversinha... Se os dois se gostam então pq não namoram? Acho engraçado que ele ainda exigiu que não quer ser tratado como qualquer um, então pega na mão e assume ué. Povo adora os benefícios mas não quer assumir as responsabilidades. Fica esperta com esse aí.
anônima
05/04/2021 17h25
Faz parte
anônima
05/04/2021 18h11
Sim, você é a mais trouxa de todas.
06/04/2021 18h36
N li a descrição mas a pergunta já deixa claro que sim