O cara é aluno irregular (semestre superior, mas esta fazendo uma matéria que reprovou) de uma matéria que eu faço na faculdade, um amigo pediu p ele entrar no nosso grupo, disse que ele me achava muito bonita etc...
Eu fiquei com essa ideia e algumas semanas depois, resolvi puxar assunto, respondi um status, e ele não estava na cidade, mas chamei ele pra sair quando ele chegasse.
Gente ele é meio parado sabe, nunca dava em cima nem flertava assim na cara de pau, e eu tava c mta vontade de pegar ele então eu dei em cima, falei que se ele desse mole eu pegava, e ele disse que era só marcar o dia que a gente ia.
Final das contas, ele chegou na cidade e ELE perguntou se podia me ver, ELE se convidou para minha casa, perguntou o que eu queria beber, disse que ia levar VINHO (quem leva vinho p primeiro date? NO MEIO DA SEMANA?), tudo ok, marcamos na segunda as 21h.
Eu tava puta cansada nesse dia pq ia me muda de apê no dia seguinte, mas não desmarquei com ele, nos encontramos na frente da faculdade e fomos andando e conversando p minha casa. SÉRIO, ele me tratou super bem, a conversa fluía normalmente, chegamos fomos pro quarto sentamos na cama, conversamos por 1h30, ele disse que precisava voltar p casa pois estava com a chave dos amigos, me deu uma aperto de mão, um beijo no rosto, E FOI EMBORA.

Eu fiquei com uma neurose fdp, achando q tem algum problema cmg, pra melhorar ele n me mandou msg, respondeu um story meu 3 dias depois. Basicamente ñ cvsmos é só questões da faculdade.

O que vocês acham que rolou? Será q ele me achou escrota????? gente serio, so queria entender.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
05/04/2021 12h03
Já porque ela desistiu
05/04/2021 12h04
Muito texto, desculpa
anônimo
05/04/2021 12h05
Esse cara é um pau mole do caralho
anônimo
05/04/2021 11h58
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, uai. Que date zoado o de vocês! Se fosse para a garota vir aqui em casa para a gente conversar, era melhor ter ficado conversando no wpp

Se ele falou que rolou atração física antes do date, provavelmente deve ter sido algo no papo ent.... também tem a questão dele ser super mole, afinal tu deu em cima dele. O papo de ele querer levar vinho, só reforça que ele quase nunca teve date na vida.

Tem duas opções, você broxou ele com o papo, ou, ele é muito lerdo e mole.
anônimo
05/04/2021 14h29
Nunca nem beijei.
anônimo
05/04/2021 14h30
Não.
Não li.
elas respondem
anônima
05/04/2021 11h57
sim
anônima
05/04/2021 12h04
Não
anônima
05/04/2021 11h58
Sim, fiquei tão puta que dei pra outro no mesmo dia só de raiva, fui infantil pra carolho kkkkkk.

Enfim, sei lá. Não leva pro coração. Pode ter sido N coisas. Só segue a vida. Tem gente que não vai fechar com a gente e outras que irão. Para de querer que todo mundo te queira porque isso não acontece com ninguém nesse planeta.