Gente meu namorado terminou cmg depois de 2 anos e 10 meses, sou a primeira namorada dele , e quem ele perdeu o bv e a virgindade, porem ficante so foi selinho , enfim. Ele pegou uma depressão e esta confuso, terminou cmg pra da tempo , pra ele pode pensa no q quer pra vida. Porem, estamos de contato zero , n tenho mais o numero dele e mais nd. Ele n me procurou dei da ultima vez q eu fui vê ele. Sera q ele n me ama mais ? Ou sera q ele ja esta me esquecendo ? Lembrando , eu fui a primeira namorada e a unica q ensinou ele as coisas , assim como ele tbm me ensinou um pouco , e ele dizer q espera quer um dia possamos voltar um dia. E ai galera o q vcs acham ?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
05/04/2021 12h27
Pede uma definição pra ele, fica na angústia não.
Bot
05/04/2021 12h23
o fato de serem o primeiro um do outro não diz nada

se ele não quer mais acabou
05/04/2021 12h26
Acredito que ele esta sofrendo também, se você foi a primeira de tudo para ele, vc sempre será alguém especial na vida dele, o contato nenhum de 30 dias e necessário sem msg, sem ver, sem nada depois desse tempo sentem e converse
anônimo
05/04/2021 16h17
acho que ele só quer seu bem, viva sua vida e não volte com esse doido, ele começou a afundar, se você tentar tirar ele do fundo do poço, ele vai puxar você para dentro também.
05/04/2021 16h25
Vocês tem um vínculo muito forte. Um relacionamento longo como esse, quando acaba realmente causa um stress e uma confusão muito grande na cabeça de ambos envolvidos.

Um tempo longe um do outro vai fazer bem para pensar e decidir sobre o futuro, enquanto isso, tente praticar algum esporte ou simplesmente pensar em outras coisas. Mudar o foco um pouco disso vai te fazer bem.
05/04/2021 12h29
Vc tirou a virgindade do cara?
anônimo
05/04/2021 15h16
Que fofura
elas respondem
anônima
05/04/2021 13h03
Deixa ele em paz, se ele te amar vai voltar a te procurar quando tiver melhor. É normal uma pessoa depressiva querer se isolar. Quando tive depressão eu também fiquei confusa, perdi o interesse em relacionamento e amizades, me afastei de todos pessoalmente e virtualmente por um bom tempo.
anônima
05/04/2021 12h21
Manda uma mensagem pra ele
05/04/2021 12h28
cara, ele terminou com você. Ele disse que precisava de tempo, e procurar ele, não é algo que ele queira.

se ele te ama ou não, é algo que eu não sei.
mas ao que parece, mesmo se ele te amar, ele não quer saber de você mais, por isso terminou.
anônima
05/04/2021 16h18
Vcs vão voltar
anônima
05/04/2021 17h21
Qd entrei em depressão, me afastei de todos os meus amigo, achei q seria melhor, não queria ng me vendo mal e tb não achei q fosse fazer bem me relacionar amorosamente com ng assim, wuem não convive diretamente (mora com a pessoa) não vê, mas é muito difícil, um dia vc tá querendo morrer, no outro tá esbravejando com raiva da vida, talvez ele ainda te ame e esteja fazendo isso pro seu bem.
Ter pessoas por perto de fato é melhor, não se isolar e inclusive necessário, mas provavelmente ele não está em condição de ver isso, como eu tb não estava, vc pode tentar insistir se quiser, mas se ele vai ou não voltar, depende muito de como ele se sente sobre tudo, eu levei anos pra voltar a me relacionar amorosamente com alguém.
anônima
05/04/2021 12h23
Não li, desculpa.
anônima
05/04/2021 17h22
Não li tudo