Sou muito magra e não consigo ganhar peso com facilidade... Vocês já tomaram algo pra ganhar peso que fez efeito?

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/10/2016 14h26
Também é difícil pra mim engordar. Vá em um nutricionista e comece a praticar exercícios físicos seja praticando um esporte ou musculação mesmo. E peça pra nutricionista lhe recomendar suplementos.
02/10/2016 14h37
se alimentar melhor , não precisa necessariamente comer besteira para engordar , café da manha , almoço , café da tarde e janta , com alimentos saudaveis e regulares , vc ganha peso , pelo menos foi assim que eu engordei 20 kg
antes eu passei no medico e claro , mas engordei 20 kg sem comer muita besteira , só a base de uma boa alimentação !
elas respondem
anônima
02/10/2016 14h23
Batata doce + exercício.