Todo homem tem aquele anseio e fogo de fazer várias posições sexuais, vários fetiches e etc, ou existe algum tranquilão que fica satisfeito com um simples papai e mamãe?

Sonho com um homem assim. Imagino que caras nesse perfil sejam mais fáceis de agradar :)

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
05/04/2021 13h02
Prefiro o feijão com arroz.
anônimo
05/04/2021 13h06
Tem uns que são feijão com arroz ao extremo, até só fazem na mesma posição, sem.muita preliminar sem nada.
Sobe em cima, entra, mete e sai.
Alguns até na velocidade que você leu a frase.
05/04/2021 13h09
Não é em toda transa que você vai passar por todas as técnicas do Kama Sutra. E essa variação de posições, fetiches, etc, é algo NATURAL, que surge espontaneamente tanto por parte do homem quanto da mulher... e isso é sinal de que a vida sexual está saudável, interessante, prazerosa.

Se você não tem vontade de nada disso, talvez apenas não tenha encontrado uma pessoa com quem realmente tenha se encaixado
anônimo
05/04/2021 13h14
Como assim? Quando agente so quer feijao com arroz vcs dizem que nao se satisfazem!

Mulheres...
05/04/2021 14h44
Vc deve ser um tédio transando
05/04/2021 14h42
o homem normalmente é pensa simples.. Mas algo diferente sempre é bom
05/04/2021 14h40
Eu prefiro nada.
Odeio sexo, tenho nojo.
anônimo
05/04/2021 14h27
Bem que a gente podia ter se encontrado, anônima, temos as mesmas expectativas da parte sexual. Eu iria te dar muito carinho e só esperaria sexo em doses homeopáticas.
05/04/2021 14h25
Gente sem criatividade dá sono.
05/04/2021 14h15
Sexo tem que ser gostoso sempre. Se vai ser rápido, lento, forte, suave, todo tunado ou simples, é o contexto e o momento.
Tem horas que aquela rapidinha de manhã é uma delícia e já satisfaz bem. Tem horas que só o ppmm já dá conta. Tem horas que o fogo é grande e nada disso resolve, e naturalmente a coisa vai escalando até onde o casal deixar. Veja que a palavra chave aqui é o "naturalmente".

Mas na boa, fica comendo só arroz com frango e farofa todos os dias no almoço e na janta pra vc ver se não enjoa. Cedo ou tarde tu vai querer botar nem que seja uma geléia do seninha no frango só pra ver como fica, uma pimenta no arroz, misturar legumes, etc...
anônimo
05/04/2021 13h30
Geralmente esses que são os que acabam levando chifre
anônimo
05/04/2021 13h26
E tenho vontade de fazer várias posições mas é para sair da rotina né anônima além disso eu não tenho muito fetiches
anônimo
05/04/2021 13h10
Alguns homens não gostam de dividir a parceira
05/04/2021 13h04
Mulher é safada ou não é
Já percebi isso, se não gosta de fazer umas putarias
Não faça pra agradar o homem isso é chato
elas respondem
anônima
05/04/2021 13h06
Esquece, a maioria dos homens querem fazer o Kama Sutra completo com direito a dar o cuzinho e gozar na boca para ela engolir
anônima
05/04/2021 13h02
Existem homens de vários tipos. Dos mais recatados aos mais devassos.
05/04/2021 13h24
Olha, não precisa fazer pirotecnia sempre, mas sempre o arroz e feijão é uma droga! Vai por mim!
05/04/2021 13h13
Deve ter caras mais tranquilos sim, assim como tem pessoas que não gostam de transar, tem gente de todo tipo e pra todos os gosto, eu acho.
05/04/2021 13h10
Deve existir.
Assim como existe mulher que curte isso aí deve ter homem tbm desse jeito.