Simplesmente não consigo ter vontade em namorar, ter filhos ou casar. Fico com garotas, mas sinto nada emocional e como se fosse um pedaço de carne somente, deveria me preocupar oq acham sobre isso? Se identificam?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
05/04/2021 13h55
Não, eu não me identifico. Desde que me entendo por gente sonho em casar e ter minha família. Mas sei que nem todos almejam às mesmas coisas e respeito você por isso. E sobre a forma como enxerga às mulheres que se relaciona, o aconselho a buscar ajuda.
anônima
05/04/2021 13h51
Que coincidência, somos afins.
05/04/2021 13h54
Já passei por isso.
Normal!
anônima
05/04/2021 13h55
Eu tbm sou assim, acho essas coisas tão inúteis e insignificantes
anônima
05/04/2021 14h05
Mais ou menos.

Não vejo homens ou mulheres como "pedaços de carne" (tá que às vezes só tô de "fogo" querendo dar e mais nada kkkkkk, sabe, é só físico ali), mas também gosto de dar e receber carinho, gosto de desenvolver uma amizade, me apaixono também (por mulheres então mds kkkkkk), mas namoro não dá, não me sentiria bem, casamento então piorou, eu amo a sensação de liberdade e tranquilidade que tenho sendo solteira, não me vejo mesmo abrindo mão disso.

Já filhos biológicos nunca tive vontade, adoção monoparental é algo que só vou ver lá no futuro pra uma decisão definitiva.

Sei lá, eu acho que se tu se sente feliz assim viva assim, as pessoas não são iguais pra se sentirem felizes vivendo da mesma maneira, pra algumas casar, ter filhos é sinônimo de felicidade, mas pra ti pode não ser agora, no futuro ou talvez nunca seja e tá tudo bem, vai ser feliz do teu jeito meu.
eles respondem
anônimo
05/04/2021 13h53
Sim.
Nao.
05/04/2021 14h08
Preocupar com o quê? Por ser inteligente e sensato?
05/04/2021 14h32
assim, isso não é um crime... mas um bom psicólogo seria ótimo. Ate pra te ajudar entender e ficar bem consigo mesmo.