Eu recebi o primeiro pagamento do meu serviço que cuido de um menino mais eu não pago nada não tenho gasto com nada,tenho pena de gastar e quero guardar pra comprar algo maior tenho 16 anos meus pais e minha irmã dividem as contas e eu recebo 400 e eu não gasta nada mais a vontade de gastar ,queria fazer conta poupança no banco mais tem que levar um responsável e meu pai vai ter que ir comigo e eu não queria fazer e levar ele ele se mete em tudo dando sermão até pra minha irmã de 29 anos e eu sou muito sentimental qualquer coisa eu choro e preferia minha mãe ou namorado fazer comigo mais ele e quem tem minha guarda pq sou adotada e minha mãe não tem mais quem corre comigo é ela pra tudo

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/04/2021 13h59
Peça a sua irmã
05/04/2021 14h03
Guarda no colchão
24/02/2022 11h11
É impossível
elas respondem
anônima
05/04/2021 13h56
Difícil viu
05/04/2021 13h59
Faz uma conta digital.
anônima
05/04/2021 14h01
Parabéns pelo seu primeiro pagamento, é só o começo!
Primeiro: Some todo o dinheiro que precisará para custear seus gastos fixos. Ex: internet, produtos de higiene e etc. Após isso, pegue a parte do seu salário correspondente a esse valor e pague tudo. O dinheiro que sobrar, guarde; Esconda-o; E simplesmente finja que não existe. Evite sair muito (para não gastar) e se manter longe da tentação de gastar com coisas supérfluas, uma vez que fora os seus gastos fixos o que vier podem ser *apenas* superficialidade. Boa sorte!
anônima
05/04/2021 14h03
Esconde e depois manda alguém te dá uma paulada na cabeça, daí você vai esquecer do dinheiro.