enquanto tivesse conversando (ele o primo dele e a garota) e daria a mão pra ela sentados na mesa e ficasse fazendo carinhos na mão.. e olhando e sorrindo.. se não quisesse algo além, só comer ?

elas perguntam
9 4
eles respondem
05/04/2021 14h14
" Enquanto balança o pé esquerdo e o garçom serve um vinho branco usando gravata borboleta"?
05/04/2021 20h33
Se ele quisesse só comer naquele dia, talvez fizesse
Se não tentasse nada naquele dia, mais provável que seja um carinho de quem tem sentimentos
05/04/2021 14h10
Acho que sim, mas não todo mundo que se abre assim, ainda mais no início
anônimo
05/04/2021 14h10
Yeah e Essa pergunta foi estranhamente específica kkk
anônimo
05/04/2021 14h11
Enquanto vcs continuarem com esse estigma de "ah ele so quer/quis me comer" vcs vao se sentir usadas pra sempre.
anônimo
05/04/2021 14h13
Não sei se é o caso dele.
anônimo
05/04/2021 15h47
eu não iria fazer isso na frente da família da minha companheira, prefiro manter uma postura madura.
anônimo
05/04/2021 20h31
É possível!
Não dá para saber o caráter de alguém só por isso.
elas respondem
anônima
05/04/2021 14h11
Eles são capazes de fazer tudo pra garantir sexo.
05/04/2021 14h32
Olha, alguns homens podem ser absurdamente filhos da puta, então, não duvido, o cara q mais me enrolou na vida, por exemplo, me apresentou pra família toda dele!
O lance é vc olhar pra situação como um todo, como ele te trata de uma forma geral, se ele é carinhoso, se ele se preocupa, se ele brinca com vc, te faz rir e ri contigo, se ele fala de sentimentos, se ele se importa em como foi seu dia, etc... E espere pra se entregar depois q ele a pedir em namoro tb, é a melhor coisa, pq se ele só quiser sexo, dificilmente vai se dar ao trabalho de entrar numa relação pra isso, mais fácil desistir e partir pra outra com quem não vá ter esse trabalho.
anônima
05/04/2021 14h10
Homem faz de tudo para garantir uma bct
05/04/2021 20h33
Deve ser. Depende.