1.01K  05/04/2021 20h30

Meu namorado goza relativamente rápido, e não é ruim, mas depois de umas quatro ou cinco, acaba. Porém, eu só gozo se for por masturbação, e fico com vergonha de pedir pra ele me masturbar, e depois fico morrendo de vontade. O que fazer? Como falar pra ele que eu quero que ele me toque? Sem que eu o deixe ofendido

elas perguntam
17 10
eles respondem
anônimo
05/04/2021 14h19
Diz pra ele te masturbar. Homem não fica magoado com isso. Ser direta com a gente é tiro e queda.
05/04/2021 14h27
Boa tarde mocinha ^^

Não tenha medo de pedir ao seu namorado para toca-la, ele não deverá ficar chateado ou ofendido. Ele deve querer ver a mulher da vida dele gozando com ele, mas se você não falar é difícil para ele notar isso.

Bônus:
É muito importante as mulheres começarem a se conhecer mais e a conversar com seus parceiros quando gostam de algo e quando não gostam. E para finalizar com chave de ouro, se seu parceiro não sabe fazer algo em especifico na hora do sexo, não conte para suas amigas e debochem do mesmo... pelo contrario, ensinem ele, assim irá ajudar ambos e ainda mostrar o quão matura você pode ser para esses momentos.
05/04/2021 15h29
Relacionamento e assim,tem q haver a conversa para os dois ficarem felizes.so é chegar e fala: me masturbar q eu quero goza gostosinho pra vc....já era,até mesmo vc pode se masturbar durante a penetração ou ele deveria te penetra e te mastubar ao mesmo tempo.
Tem algumas posições q favorece isso.
Talvez vc até goza antes dele.
Eu sempre faço isso pra garantir q ela goze.
Temos q ter cartas na manga
anônimo
05/04/2021 14h29
A pessoa namora e tem vergonha de pedir pro cara masturbar ela, a intimidade tá top nesse relacionamento.
05/04/2021 14h14
Ele tá perdendo algo maravilhoso, o normal nem seria você ficar pedindo, fale com ele
anônimo
05/04/2021 15h51
Diz pra ele de boa e fala q nao qier ser chata nem rude mas q ta falando pra vcs melhorarem... se quer q essas coisas deem certo, nao pode ter medo nem vergonha
05/04/2021 15h18
Nos dias de hj
"Pessoas q tem intimidade, mas q nao tem intimidade"
anônimo
05/04/2021 15h14
Esse é o básico que todo homem deveria fazer, dar linguada na ppk até se tremer toda
anônimo
05/04/2021 20h30
Antes dele começar a meter manda ele te chupar.
05/04/2021 15h31
manda um gif do cara metendo enquanto faz massagem no sininho da cremosa
e escreve: "quero que faça assim comigo, dedilhando o grelo"
anônimo
05/04/2021 15h38
Termina de uma vez
anônimo
05/04/2021 15h49
ué, só tu ir pedindo para ele fazer do jeito que você gosta, tu vai gozar .-.
05/04/2021 15h15
O que te impede de você se masturbar depois que ele goza e chegar ao orgasmo na frente dele?
05/04/2021 15h14
Fala com ele que vc goza assim, n tem como ele adivinhar se vc n falar nada, fala com ele: faz assim q eu gosto, faz assim que sinto mais prazer....
05/04/2021 15h09
Estranho tipo é só pedir , falta comunicação entre vocês porque eu quando tô com a mina sendo namorada ou não , penso da seguinte forma É MEU JEITO não precisa jugar mas quando ela estiver ali na cama ela é toda minha , faço que eu quiser literalmente uma carne , ou seja saio masturbando mesmo MAS caso ela não goste ou não estava no clima é simples eu peço desculpa e ja sei oque ela não gosta , oque também serve para que ela gosta

Enfim ele já devia saber é isso que eu quero dizer , é só pedir então !
05/04/2021 15h03
Uma forma sutil e dizer que vcs dois vão fazer curso de massagem tandrica.
05/04/2021 14h15
Perai. O cara come você cinco vezes, e você não goza?
elas respondem
05/04/2021 14h19
Fala q gosta disso e quer mais, pronto, se vc namora, no mínimo tem q ter liberdade pra falar o que quer na hora H.
05/04/2021 14h17
Talvez nem precise dizer exatamente isso.
Aprenda a usar o ser corpo na hora do sexo.
E se imponha tbm.
Diga pra ele como e quando quer.
Se vc só consegue gozar se masturbando e falta de conhecimento do seu próprio corpo e a falta de comunicação de vcs dois no momento do sexo.
anônima
05/04/2021 14h20
Pede na caruda mesmo, nem teria q pedir pra começar. Quem sabe transar percebe todas as reações da mulher e faz de tudo pra dar prazer.
anônima
05/04/2021 14h13
Deixe bem claro q ele não sabe foder, eu faço assim
anônima
05/04/2021 15h18
- "Fulano, vc acredita que eu nunca gozei com vc?"
- "Nunca!?!?!?"
- "Tem uns momentos que são muito bons mas nunca cheguei a gozar... Vamos tentar umas coisas diferentes?"

Não sei hauhaua
05/04/2021 15h57
Bom, considerando que você explicou para alguém ai que já pediu e mesmo assim ele não faz, só tem duas saídas: comece a se masturbar na frente dele, quem sabe ele resolve ajudar - delícia, amo!! Ou então, pega a mão dele, leva até lá e manda ele fazer o serviço - delícia, amo tbm!
Ahh depois volte para me contar se deu certo.
anônima
05/04/2021 15h13
Homem n prests nen pra isso
anônima
05/04/2021 15h12
Diga que gostaria de experimentar algumas coisas diferentes, deixar o ato mais dinâmico.

Ele com certeza vai entender, homem adora isso hahah
anônima
05/04/2021 15h09
Faz um jantar romântico, enche a casa de velas e flores e diz pra ele.
05/04/2021 15h05
você tem que pedir pra ele te masturbar, o sexo vai ficar mais prazeroso pra você e para ele também.
tem que ter o diálogo com ele, se não não adianta nada.