3.25K  22/12/2016 15h13

eles perguntam
16 18
elas respondem
anônima
02/10/2016 18h25
Dizem que homens tem queda por vagabundas, interesseiras e panicats. O que você opina sobre isso?
02/10/2016 18h20
De novo essa pergunta. Que tédio...
22/12/2016 14h44
Não me atrai nem um pouco
22/12/2016 09h33
Eu adoro um nerd todos certinho!
anônima
22/12/2016 13h56
É tipo homem que só quer relacionamento de peito e bunda, só dá moral a vadia,nem todas meu jovem.
anônima
02/10/2016 18h10
Bandidos e traficantes não.
Mas garotos populares, lindos sim kkkkkk
02/10/2016 15h24
Que generalizar é passar vergonha e ser burro.
anônima
02/10/2016 14h36
Não mesmo.
02/10/2016 18h21
Discordo porem, algumas mulheres gostam de se relacionar com homens em cadeia, ou ex-presidiarios e ainda engravidam deles...
anônima
02/10/2016 18h24
Deus me livre.
04/10/2016 18h29
"Nos aceitamos o amor que acreditamos merecer"
São pessoas q n se valorizam
27/10/2016 21h57
Na verdade, algumas sim.
anônima
02/10/2016 18h07
Tem sim, umas que gostam desse tipo de coisa , as que não tem nenhuma perspectiva de futuro, qualquer coisa tá bom, é o fim dos tempos, ainda bem não é a maioria
anônima
22/12/2016 09h57
Eu não .
22/12/2016 15h04
Acho que talvez esse tipo de comportamento tenha mais a ver com a lábia mesmo, malandro é aquela pessoa que sabe se virar, então tem lábia, é "esperto", talvez seja mais pra esse sentido, não por ter índole ruim. Mas claro que tem pessoas que não se importam caso a pessoa seja um criminoso, quanto a isso eu não sei o que dizer.
eles respondem
22/12/2016 09h45
Mulher tem queda por quem da segurança, se ainda estiver status e poder envolvido é ainda mais sedutor.

Advinha quem consegue prover isso na sociedade? No Brasil então...olhas as mulheres dos políticos.
02/10/2016 18h10
As mulheres da periferia, talvez tenham mesmo.
Não acho absurdo.
Mas mesmo assim, não são todas.
04/10/2016 16h44
tem mulher pra todo tipo, assim como homem ....

eu já morei "nas quebradas" e os manos da droga eram bem servidos de meninas (aparentemente com um certo poder aquisitivo!) ...acho que essas meninas ficam com esses caras por um certo status ou adrenalina
04/10/2016 16h33
só as dst mesmo
anônimo
02/10/2016 15h39
Creio que uma boa parte das mulheres se atraem por homens que tem ou aparentam ter poder, pois passa uma segurança para elas, logos umas se deixam levar pela personalidade desses indivíduos que se fazem de poderesos. E lembre se que não podemos generalizar.
anônimo
02/10/2016 19h04
Eu sempre me fodo, e olha que escolho as meninas estudiosas e mais caseiras, mas elas preferem os caras badboys
02/10/2016 19h12
Algumas podem ter, por sei lá, imagem de alguém que tem habilidade de sobreviver, que não tem medo ou sei lá. Fora que o que engloba não é uma querendo ficar com traficante, é varias meninas de uma mesma comunidade querendo, o que desperta a atenção de outras.

Mas não é todas, o caso é, mulheres preferem homens que se destaquem em alguma coisa, se tiver pouca coisa "boa" pra os caras de algum determinado lugar se destacar, muitas podem procurar algo "ruim". Mas existem casos e casos, estamos falando de meninas, em sua maioria "novinha" e sem muita educação. Ou seja, sem muito discernimento pra tomar decisões.
anônimo
02/10/2016 19h13
Cara, existe pessoas e pessoas. Tem caras também que só querem mulheres que pisam neles. Enfim. Mas, já conheci uma colega, que diz só gostar de caras perigosos. O ex dela era traficante e o atual dela era (e me parece que ainda é) presidiário. Mas, como disse, existe pessoas e pessoas, nem todas as mulheres são assim, gostam de malandros, caras perigosos. Nem toda mulher gosta de cara assim. Vai do lugar que vc procura.
anônimo
27/10/2016 21h56
Mano na boa mulher gosta de ter sensação de poder e com malandro com bandido com o ''cabuloso'' elas sentem isso. Podem vir de mimi mas e realidade.Depois ficam nas redes sociais chorando que não encontram o amor verdadeiro, que o amor não e pra ela, como vai ser?
anônimo
04/10/2016 16h41
Não são todas !
E as mulheres que servem d rabiola dessa laia , é tão bandida quanto eles!
anônimo
02/10/2016 15h58
Há explicação biologica p isso!
que pena que isso é a mais pura verdade
02/10/2016 14h34
acho que mulheres n , meninas patricinhas né .
anônimo
22/12/2016 10h03
Eu não sou nenhum desses daí, mas elas têm uma queda por mim. Vai entender.
anônimo
22/12/2016 15h13
Obvio que elas adoram .
anônimo
27/10/2016 21h40
É verídico.
anônimo
27/10/2016 21h53
Nao acho errado a mulher se sentir atraída por um cara com dinheiro e um relativo poder desde que ele seja um cara rico honesto. Isso é bom para nós homens, pois beleza não se conquista, se nasce com ou sem ela. Mas dinheiro se conquista e isso é estimulante pros homens ralarem pra ser bem sucedidos. E que homem que nao gosta de uma gata babando por ele? Mas gostar de bandido é coisa de otária porque ele não vai durar muito.
anônimo
04/10/2016 16h12
Mulher não tem essa atitude.
Isso é atitude de menininha de 14 a 19 anos que se acha linda mostrando dedo, bebendo todas na balada, rock, festa em geral, sair dando o rabo pra qualquer um que vê pela frente, fumando.

Mulher que é mulher, escolhe o que é melhor pra ela, independende dela ser interesseira ou realmente estar gostando do cara mesmo. Mulher que é mulher já saí da asa dos pais cedo e começa a ralar pra garantir que nenhum homem mande nela (ou mulher). Mulher que é mulher tem atitude pra mostrar que ela é ela sem se basear na opinião dos outros, sabe escolher o que fazer da vida e tem já uma boa ideia do futuro, sair do país, casar com quem realmente ela ama, ou até mesmo ficar solteira.
anônimo
22/12/2016 13h39
aqui na favela sim, cada mulher linda com cada malandro.kkkkk até as Patty vem aqui atrás de trafica.kkkkkk