Eu nao fui atras, tenho um pouco de amor proprio pelo menos
anônima
05/04/2021 14h40
Carência eu acho.
05/04/2021 14h43
Mulher adora se iludir, o cara tá sendo gentil pra gerar um momento sexual mais prazeroso e legal e a mulher já tá achando que ele tá pensando em filhos com ela.
Acaba alimentando criando e alimentando um sentimento que só existiu do lado dela, e depois ainda quer falar mal do cara.
Acho que homens se deixam muito influenciar por porno e mulher por filme de romance.
Ainda bem que minha vida foi um inferno e nunca tive tempo nem ânimo.pra assistir essas coisas
anônima
05/04/2021 14h45
Porque mulher é trouxa e sentimental, e sempre faz questão de correr atrás de porcaria.
anônima
05/04/2021 14h45
Pq ela não tem amor próprio, coisa de mulher boba romântica q acha q só pq o cara fodeu ela, ele tem obrigação de assumir algo
eles respondem
05/04/2021 14h45
as mulheres que me perdoam mas grande parte delas são emocionalmente fracas.. Possuem mt ilusões com pouco tempo e acabam tristes e se decepcionando.