O que fariam vcs se casar ?
Vcs realmente tem vontade de casar e ter uma família?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
05/04/2021 15h02
Procuro uma companheira, mãe já que quero ter filhos, casar e compartilhar os problemas. Que goste de passar os momentos juntos sejam eles feliz ou tristes. Que ela seja muito feliz ao meu lado até o fim.
05/04/2021 15h04
Uma mulher companheira, q te apoia, te ajuda a crescer, que ame da mesma forma, carinhosa, confiante, sem ciúme exagerados, que quer resolver os desentendimentos....
anônimo
05/04/2021 16h30
que ela tenha boceta.
anônimo
05/04/2021 17h40
Mulher que:
Saiba fazer um rango, lavar as cuecas, fazer o macho dela gozar, evangélica, obediente, muda, etc.
anônimo
05/04/2021 17h46
Casar pode até ser, filhos nem pensar
anônimo
05/04/2021 17h46
Ter filhos não tenho a menor vontade, eu sinceramente nem sei se eu quero ou se um dia irei me casar (ultimamente tenho certeza que não vou) eu não sei, talvez sincronia, química, personalidade parecida, gostos e crenças iguais e/ou semelhantes, enfim: uma pessoa que não existe eu acho.
anônimo
05/04/2021 17h47
Já deixei claro que não quero casar e se ela vir com esse papo a gente termina.
Do jeito que eu tenho sorte, se eu casar com ela, ela me depena, chifra e me abandona.
05/04/2021 17h51
1. Ser fiel pra sempre;
2. Ser companheira;
3. Ter planos para o futuro em comum;
4. Antes de me julgar tentar se colocar na minha posição e só depois disso deve tomar uma decisão, seja ela qual for;
5. Não ficar ouvindo conselhos loucos das amigas, uma vez que muita mulher não gosta de ver outra se casando antes dela;
6. Procurar ter sua independência financeira.
anônimo
05/04/2021 17h51
Procuro o amor dela.
elas respondem
anônima
05/04/2021 15h10
Eles procuram alguém pra lavar as cuecas deles.
anônima
05/04/2021 14h50
Eles querem uma putiane na cama