Toda vez que eu começo a conversar e sair com alguém eu me sinto tensa, ansiosa e insegura. Se tem uma briguinha ja fico toda triste e isso afeta meu dia
Dai agora que to, literalmente, sem falar com ngm me sinto mais leve
O estranho é que ter uma família era um dos meus objetivos de vida
Sera que nao sirvo para relacionamentos ?

elas perguntam
13 8
eles respondem
05/04/2021 14h53
Simples vc faz oque quiser sem dar satisfação a ninguém, curte a vida, e vive na leveza
05/04/2021 14h52
Talvez n tenha achado alguém q te de leveza na vida, sem pressão ou coisa parecida
anônimo
05/04/2021 15h52
talvez seja só uma fase, você é jovem e ainda vai passar por muitas coisas ruins, nessas horas é que a família faz diferença.
05/04/2021 14h59
Boa tarde mocinha ^^

Essa sensação você pode estar sentindo por não ter os problemas e preocupações que um relacionamento pode gerar. Tente passar um tempo consigo mesma e aproveitar bem esse momento para se divertir, se conhecer mais e até mesmo desenvolver Hobbies... (isso não significa aprontar por ai e nem agir de maneira imprudente)

Uma coisa que é importante em um relacionamento é saber o seu proposito e funcionamento... isso evita problemas, preocupações e cobranças que não fazem sentido. Então leia alguns livros que abordem sobre ou veja alguns documentário se a leitura não for agradável.

Quando se sentir mais preparada para um relacionamento, respire fundo e aproveite a presença de ser companheiro e demonstre seu amor sendo fiel e gentil com o mesmo.

Bônus:
É muito importante realizar boas escolhas na hora de conhecer uma nova pessoa, então cuidado com o passado delas, o que elas querem do relacionamento e se a pessoa só quer sexo ou realmente um compromisso sério.
anônimo
05/04/2021 14h56
Excesso de expectativa.
05/04/2021 14h55
Será que sentes leve solteira ou tens medo/receio de ter alguma desilusão e por isso preferes não arriscar e ficar sozinha?
05/04/2021 15h37
Porque é normal, né
anônimo
05/04/2021 20h18
Vc é feminista. Não serve para relacionamentos e coitada da pessoa
anônimo
05/04/2021 20h24
É que chifre pesa.
anônimo
05/04/2021 14h57
Você não serve para relacionamentos.
anônimo
05/04/2021 14h56
Quanto mais alimentar esse tipo de sentimento (ansiedade e insegurança) nos seus relacionamentos, mais complicado será de vc ter algo mais sério e duradouro. Relações amorosas têm vantagens e desvantagens; momentos bons e ruins; alegrias e tristezas... Brigas e desentendimentos certamente estarão presentes; cabe aos dois saberem lidar com essas situações.
05/04/2021 14h52
Duvido você falar isso depois de um bom tempo
ou você teve uma má experiência
anônimo
05/04/2021 20h29
Porque você não gostou das oessoas que se aproximaram.
elas respondem
anônima
05/04/2021 14h58
É bom fazer terapia amiga, eu to fazendo e ta me ajudando aos poucos. O nome disso é insegurança, medo de ser inferior a alguma outra, medo da pessoa enjoar ou largar a gente, ansiedade. A gente tem que por na cabeça que somos suficientes e nos amarmos antes de amar alguém. Esses lixos n merecem nossa atenção. Temos que ser seguras ao máximo, pra quando o jantar não estiver sendo servido à mesa, podermos nos retirar de cabeça erguida.
anônima
05/04/2021 20h20
Pq realmente a liberdade e maior, namoro é complicado.
anônima
05/04/2021 14h59
Tenho a mesma sensação

Gosto demais da liberdade que tenho, da tranquilidade, leveza ao me relacionar com as pessoas estando solteira, não me vejo abrindo mão dessa vida mais

Sei lá, eu acho que tu só não deveria caçar neura com isso, só vive o que tem vontade no momento e pronto.
anônima
05/04/2021 14h57
Você gosta.
anônima
05/04/2021 14h51
Pq é melhor ser solteira
05/04/2021 20h23
Porque você fica insegura e se acha na obrigação de agradar.
Realmente, não dá certo assim.
anônima
05/04/2021 15h00
Porque quando estamos solteiros fazemos regime.
05/04/2021 15h02
Seu ex não devia ser boa coisa...