Não se falam mto por msg, ele some...
Mas fica querendo saber oq estou fazendo, pra onde eu vou, cuida da minha vida pelo face, deu piti de ciuminhos, e cobrou olhando nos meus olhos que eu tava saindo mto( mesmo ele dizendo que não né cobrou nada q foi brincadeira)
Mas quando saímos juntos ele não desgruda, fica abraçado, anda de mãos dadas, me respeita, não avança o sinal, não me chama pra ir pra motel..

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/10/2016 15h11
Não sei quanto aos outros mas eu não sou muito comunicativo por mensagens... primeiro que é muito ruim digitar pelo meu celular, e outra que nao curto muito papo por chat. Pessoalmente sou mais "social". Mas cada caso é um caso. Infelizmente não tem como saber quando a pessoa está sendo verdadeira. Então o negócio é arriscar, e não criar expectativas.
elas respondem
anônima
02/10/2016 14h57
Quando tempo estão juntos? Sou bem intolerante com sumiço, então já seria um motivo pra eu mandar tomar no cu e um adeus.
02/10/2016 15h01
Se as pessoas viessem com uma placa na testa seria mais fácil. rs Mas só o fato dele sumir não indica boa coisa. Tem caras que são imaturos, dão piti de ciúmes mesmo não querendo nada sério. Eu acho que um homem que quer algo sério, mesmo que ele não seja muito comunicativo, ele não some. Ele tenta estar próximo. Mesmo que seja com conversas curtas, ele tenta aparecer quase todo dia. E, quando começa a gostar mesmo, procura todos os dias.