Por exemplo: eu não conheci o meu pai é foi criada praticamente apenas pelos meus avós, pois a minha mãe viva/vive em festas ou com os namorados delas, que ele sempre deixava em contato comigo mesmo os relacionamentos deles sendo recente.
Quando ela conseguiu dinheiro ela comprou um ap e foi morar sozinha com o namorado dela e me deixou. Ela sempre age de um modo infantil, ela mente para mim e para os meus avós, ela não possui nenhuma responsabilidade financeira, ela pega o meu dinheiro e me faz sentir responsável por cuidar dela. Ela tem 38 anos.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
05/04/2021 15h38
Sua mãe pode ter algum transtorno psiquiatrico e tem toda cara de ter. Quer um conselho? Viva a rua vida deixe ela pra lá

Nem todo pai é legal, mem toda mãe é legal, sendo assim, a gente constrói nossa própria familia do jeito que a gente quiser.
anônimo
05/04/2021 20h37
Meu anjo, tem pessoas que não merecem a nossa preocupação, nem pense nisso, o problema não está você, só siga com a sua vida e no futuro cuide daqueles que cuidam de você.

Minha ex mulher tem o mesmo, senão pior, comportamento narcisista como onda sua mãe.
05/04/2021 15h40
Culpa da criação
anônimo
05/04/2021 15h44
lamento.
05/04/2021 16h09
Ser irresponsável não é sinônimo de ser infantil.

Nesse caso você fez um relato de uma pessoa irresponsável.
anônimo
05/04/2021 16h11
Quase a mesma idade do meu irmão mais velho.
elas respondem
05/04/2021 15h45
Caraca. Parece muito com minha história de vida, muito mesmo. Enfim, algumas mães simplesmente não nasceram pra ser mães.
anônima
05/04/2021 15h38
A minha mãe é igual, irresponsável e só pensa em namoro, casamento, festa e no próprio umbigo, mas no caso eu conheci meu pai e ao contrário da relação com a tua eu me afastei por completo tem anos.
anônima
05/04/2021 16h13
Que lixo de mãe sinto muito, olha seja o oposto dela e não da moral nenhuma pra ela ela não é digna veja não a trate mal só a despreze talvez assim ela se de contas das falhas se você ficar dando importância ela nunca vai amadurecer, ela tem que ser tratada com indiferença/ ela pode ser narcisista e pra isso não tem cura. Afaste- se
anônima
05/04/2021 15h38
E esse chá aí? Kkk
anônima
05/04/2021 16h09
Não sei, e não li.
anônima
05/04/2021 16h07
Ninguém é perfeito, ter uma mãe assim te faz ter essa visão, mas quando ela tinha a sua idade ela não tinha essa visão, infelizmente a gente não pode mudar as pessoas. Pare de achar que só pq é mãe não faz cagada ou não se arrepende dos erros que já cometeu.
anônima
06/04/2021 10h08
Sua mãe deveria tomar vergonha na cara e amadurecer, já passou da hora
06/04/2021 10h36
É assim msm, temos aquela ilusão de que todos os pais tem que ser "perfeitos" e quando não é assim na nossa família ficamos decepcionados....tive alguns problemas com meu pai, mas com o tempo fui entendendo que ele tem defeitos como qualquer outra pessoa.