Porque o que foi dito não é verdade, talvez a pessoa falou isso em um momento de raiva.
02/10/2016 15h48
É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim,
Que faz eu pensar em vc e esquecer de mim...

eles respondem
03/10/2016 11h46
Carência... as vezes a pessoa não serve pra você, no fundo você sabe disso, mas se acostumou. É difícil fugir do conforto... você pode se sentir mal com a pessoa, mas pior sem... sem dúvida sua parceira está numa fase bem ruim!
anônimo
03/10/2016 07h56
É provável que a afirmação tenha sido dita por impulso num momento de raiva. Acho interessante um diálogo honesto em que ambas as partes estejam calmas, com a cabeça no devido lugar a fim de se colocar os pingos nos is. Se a afirmação persistir após uma boa conversa, talvez seja melhor que as partes de separem.
anônimo
03/10/2016 10h51
Talvez, ela tenha falado num momento de raiva, mas, na verdade, ela sente sua falta, gosta de você e não é verdade o que ela falou. Talvez, ela tenha dito, para te irritar, mas, sabe que não é verdade.