1.16K  20/02/2015 12h55

Para homens e mulheres... Vamos ver como cada um pensa e filosofa...

eles perguntam
5 6
elas respondem
18/02/2015 19h06
Estou vendo este vídeo agora e passando por aqui achei a sua pergunta sobre esta temática... Para mim é esta a reflexão que fica, o que você está aprendendo diariamente para que o "sentido" da sua vida seja criado?! Eu procuro criar um sentido único a minha existência diariamente.

http://acaoedicao.info/garoto-faz-a-pergunta-mais-antiga-do-mundo-para-cientista-e-a-resposta-foi-brilhante/
anônima
20/02/2015 01h10
Para frente.
24/01/2015 18h02
Sentido da vida ....bom ,vou ser curta e direta .
Aproveitar o agora sem pensar no que ficou pra trás e no que está por vir ,semear o bem e a paz .
Viver cada momento como se fosse o ultimo .
anônima
28/09/2014 23h16
Não tem sentindo nenhum... Sorry...
Morreu morreu....
Então é bom fazer valer e ter sentido enquanto está vivo. Just saying....
20/02/2015 12h55
Bom... Qual seria o sentido em nascer, crescer, amar, sofrer, lutar e no final, morrer? É foda! São perguntas que sempre circulam pela minha cabeça, mas nunca encontro respostas! Acredito que estamos aqui por algum propósito. Não faz sentido nascer e depois morrer. Então penso que talvez o sentido esteja em Deus. Estamos aqui para um teste. Quem for aprovado, herdará o reino dos céus... Mas o que eu tenho a ver com isso? Não pedi pra nascer! Pois é... Foda, viu.
eles respondem
20/02/2015 02h26
Não sei... Não fico pensando nisso mas sei que existe um propósito e sei tb que saberei qual é, um dia... hehe
Talvez seja sempre aprender e explorar coisas novas e ir juntando conhecimento seja mental, físico e espiritual, para um dia descobrir qual o real sentido dela e o porque de estarmos aqui...
Mas acredito que a verdadeira resposta dessa pergunta é algo que ninguém possa te ensinar. Vc obterá esse conhecimento sozinho... Talvez aqui, talvez no afterlife... quem sabe... hehehe
29/09/2014 00h31
Gosto de pensar que o sentindo da vida é 42
anônimo
25/01/2015 14h07
Viver.
29/09/2014 00h37
A vida passa rápido, não sei se tem vida após a morte então tem que aproveitar...

Faz igual fazem com cavalos, Poe uma Tapa em você i só olhe pra frente que tudo vai dar certo, se você ficar olhando pra traz demais e pensando no sentido da vida você vai enlouquecer.
anônimo
28/09/2014 23h13
Prefiro não comentar.., se não dará um texto haha
28/09/2014 23h15
Pra frente! -------->