O problema aí é só o mandona
anônimo
05/04/2021 18h25
Pq quem se acostumou a ser submissa na vida foram as mulheres.
anônimo
05/04/2021 18h26
Não gosto de mandona. O resto é tranquilo.
Odeio gente que acha que sou empregado e capacho.
05/04/2021 18h33
Boa tarde mocinha ^^

Posso tentar responder apenas por mim esta questão, então ai vai...

- Mandonas: Não é legal se relacionar com uma pessoa que só fica mandando e dando ordens, isso não é algo saudável para nenhum dos sexos;

- Independentes: Isso é algo muito bom na verdade, mas existem pessoas que deixam isso tão elevado na cabeça que são capazes de simplesmente sumir do nada e voltar como se nada tivesse acontecido... sem explicações, sem razões... afinal, foi com o dinheiro dela e ela não deve satisfações para onde foi ou deixou de ir, se nem para os pais ela vai dar motivos, porque precisa dar para o marido/namorado não é mesmo?... isso que é ruim quando se tem esse tipo de independência na cabeça da pessoa.

- Diretas: Isso é uma qualidade rsrs, ser direta significa que a mulher não irá fazer joguinhos e nem ficar enrolando quando o assunto é pedir ou questionar algo. Claro, é importante relembrar que ser direta não é ser mal educada... Então nada de chegar e falar "te acho feio, então saia da minha frente", diga apenas que não quer se envolver com naquela pessoa, simples ^^

Obs: Não tenho o objetivo de generalizar e nem ditar o que seria certo ou errado, isso seria apenas minha opinião sobre tal pergunta feita pela usuária.
anônimo
05/04/2021 18h50
Independentes, ok, diretas, ok, mas mandona? Ahh vá à merda.
anônimo
05/04/2021 18h04
Porque eu gosto de dominar e manipular a relação.

Ps: mulher mandona com o cara que gosta é mito! Mulheres são mandonas com gados, com o amado é submissa.
05/04/2021 21h46
são chatas
anônimo
05/04/2021 21h47
Pq elas nunca são apenas “ mandonas, independentes e diretas ”, sempre são “ mandonas, independentes, diretas e arrogantes
05/04/2021 21h17
Gente mandona não é independente nem direta.
Pessoas independentes e diretas não precisam sentir necessidade em "mandar", pois conseguem o que querem fazendo escolhas adequadas.
05/04/2021 21h14
Independente até vai...
anônimo
05/04/2021 21h11
Porque ninguém gosta de gente assim
anônimo
05/04/2021 21h06
Pq pessoas assim sao chatas pra caralho! N leve a vida como Homem....mulher, leve como Pessoas
Qualquer pessoas q seja assim, é uma chata do caralho!
anônimo
05/04/2021 20h42
Porque são mandonas e chatas.
anônimo
05/04/2021 19h16
Porque a maioria não sabe mandar direito.
anônimo
05/04/2021 18h28
mandonas,nem preciso dizer nada
Indepentes,geralmente a mulher quer sempre um cara superior em questão de carreira e dinheiro,por isso é melhor ir para uma garota mais na nossa classe social.
Diretas,em que sentido?provavelmente pq parecem arrogantes.

Essas caracteristicas que vc citou geralmente fazem a mulher agir como arrogante
anônimo
05/04/2021 23h31
Gostamos de mulheres femininas.
05/04/2021 18h25
"mandona, independente e direta"

dependendo do que vc quer dizer com estas palavras, isso soa como um eufemismo pra gente mal educada, prepotente, arrogante, etc...
anônimo
05/04/2021 18h07
O problema é que normalmente essas três características são usadas para confundir uma mulher forte com uma que é apenas mal educada.
05/04/2021 18h22
Quem gosta de gente mandona ? Tem que ser muito masoquista pra isso
anônimo
05/04/2021 18h05
Por causa do machismo estrutural.
05/04/2021 21h53
Acho que a questão e so mandona mesmo. Mas fora isso ta de boa. Mas questão de ser independente e direto eu diária que ambos tem que ser e ter o dialogo bem aberto um com o outro.
09/04/2021 19h30
So quem manda em mim e mamãe =)
anônimo
09/04/2021 19h32
pq se for assim perdemos a sensação de "protetor", Um homem que perde essa sensação não é feliz
09/04/2021 19h46
Pq ninguém gosta de gente mandona. Tanto faz ser homem ou mulher.
10/04/2021 01h19
Mulher mandona tou fora!! Quero estar a quilômetros de distância. Já ser independente é pré-requisito, pois atualmente não dá mais pra vc sustentar ngm como nossos pais, pois não há garantias de nada. Você investir sozinho em tudo sozinho e a pessoa te deixar depois, o que fazer? Só prejuízo. Não confundindo ser direta com ser grosseira, não seria um problema, pois falar de forma clara é tbm um sinal de maturidade.
05/04/2021 18h29
O problema aí é só o mandona [2]
05/04/2021 18h28
Mandona é o ó, mas o resto? Me dê, papai
05/04/2021 18h27
Independentes e diretas sim, agora mandonas não, a maioria gosta de mulheres femininas, se for mandona os HOMENS vão embora, ai sobra os BETA os bananas. Mulheres com essas características tem um polo masculino forte, então para relação ficar estabilizada, preferencialmente e bom ficar com homens que tenham um polo feminino alto. A maioria das mulheres detestam homens sentimentais, grudentos, querem atenção.
05/04/2021 18h23
Eu já prefiro essas mulheres, não faço parte dessa regra da pergunta
elas respondem
anônima
05/04/2021 18h24
Acho que Deus sabe o que faz na vida das pessoas.
Creio que para cada homem existe um tipo de mulher que pode ser bom pra ele, para mudar...
Às vezes um homem que não muda por bem, muda por mal. Sacou.
Uma mulher ignorante, que trata mal serve para homens que não mudam. Sabe aquele ditado; pau que nasce torto fica torto a vida toda?
Pois é; há homens assim...
Já vi homem casar com mulher braba de ruim e aprendeu até a arrumar a casa; mas na casa da mãe fazia o cambalacho.
Homem infantil merece uma mulher muito da ruizinha. Muito mesmo....

Tem homem que precisa passar pelo inferno, ver o próprio satanás pra mudar...
05/04/2021 21h18
Porquê essas por sua vez ao terem essas “qualidades” sempre vêm acompanhadas de um ego inflado, egoísmo gigante e uma soberba sem medidas. Não digo que é de todo ruim existirem mulheres assim, não, longe de mim... Mas - todos - precisamos manter nossa prudência e temperança em muitos aspectos, até quando nossas “qualidades” estão virando defeitos.
anônima
05/04/2021 18h05
Porque causa uma certa insegurança neles sabe que não vão poder fazer o que quiserem com ela pois ela sabe se impor e na maioria das vezes é mandona
05/04/2021 20h43
Homem alfa não gosta .. os betas amam.. pensam que são mãe deles..eu tô fora
anônima
05/04/2021 21h20
Pq são acostumados a mandar, não ser mandados.
anônima
05/04/2021 21h53
Primeiramente... É vc na foto, se for vc é muito gata moça! <3
Segundamente... A maioria dos homens são muito inseguros, então eles tem a masculinidade frágil e precisam sempre se reafirmar, por isso eles se preocupam tanto com tamanho de pau, quem domina ou não, pra eles isso é ser fodão, mas quando tem uma independente e direta, ou que ele acha que é mandona, isso vai contra quase todas as formas dele se garantir aí ele não gostam.
05/04/2021 23h30
Sou exatamente assim e os homens (na verdade, pessoas no geral) parecem ter medo de mim.
anônima
05/04/2021 21h22
Nem eu gosto!
Não gosto de mandar em ninguém e, não aceito que mandem em mim
anônima
05/04/2021 18h04
Ar
anônima
05/04/2021 18h27
Por causa da masculinidade frágil. Homem que é homem bebe a própria porra e lava calcinha de mulher suja com a porra do amante.
05/04/2021 18h05
Sei lá. Você deve está namorando as pessoas erradas.
Tenho as 3 características e sempre arrumo alguém.
anônima
05/04/2021 18h24
Mulheres assim não se importam com o que os homens gostam ou deixam de gostar.